henrique3636's Posts

henrique3636's Posts

Notebook Inspiron 5557 não consegue conectar ao wi-fi. Toda vez que tento conectar o wi-fi ele dá erro e o ícone de wireless some e aparece um ícone de Desktop com um x vermelho, e a depender da distâ... See more...
Notebook Inspiron 5557 não consegue conectar ao wi-fi. Toda vez que tento conectar o wi-fi ele dá erro e o ícone de wireless some e aparece um ícone de Desktop com um x vermelho, e a depender da distância não aparece nenhum dos sinais de wi-fi. Mesmo com outros aparelhos conectados no mesmo lugar. Já reinstalei os drivers de wireless e nada, já atualizei também e continua não funcionando. O que eu faço?
Nao consigo acentuar as palavras no teclado. Toda vez que vou digitar acontece isso: aç~~ao e nao consigo acentuar as palavras. O acento nao fica  em cima da letra, o que faço?
Erro no windows 10 0x000001d3, o que pode ser ? Começou a aparecer este erro depois da ultima atualização.  Modelo do notebook Dell Inspiron 15 5557
Som saindo do notebook com chiado, o que pode ser? Configurações do Notebook: Core I5-6200U, Geforce 930M 2Gb, Hd de 1TB e 8gb de memória ram.
Quando estou jogando com o notebook ligado a fonte de energia os jogos rodam normalmente, mas quando tiro da fonte começam a travar. Já fui em opções de energia e coloquei Alto Desempenho e continu... See more...
Quando estou jogando com o notebook ligado a fonte de energia os jogos rodam normalmente, mas quando tiro da fonte começam a travar. Já fui em opções de energia e coloquei Alto Desempenho e continua a mesma coisa. Configurações do Notebook: Core I5-6200U, Geforce 930M 2Gb, Hd de 1TB e 8gb de memória ram. O que pode ser ?