zenikini's Posts

zenikini's Posts

Outro detalhe, depois que o notebook desliga e eu vou liga-lo novamente. Aparece um barulho bem agudo e alto com intervalos de 1 segundo +/- e o mesmo não para até que eu desligue o notebook pelo bot... See more...
Outro detalhe, depois que o notebook desliga e eu vou liga-lo novamente. Aparece um barulho bem agudo e alto com intervalos de 1 segundo +/- e o mesmo não para até que eu desligue o notebook pelo botão do power.
Olá Diego, bom dia. A bateria não está carregando normalmente. Depois do problema descrito ela parou em 76% e não carrega. O estranho é que ao passar o cursor do mouse em cima do ícone da bateria apa... See more...
Olá Diego, bom dia. A bateria não está carregando normalmente. Depois do problema descrito ela parou em 76% e não carrega. O estranho é que ao passar o cursor do mouse em cima do ícone da bateria aparece a mensagem que ela está carregando. O meu notebook só funciona com a fonte. Será que pode ter acontecido algum problema com a bateria e a mesma está dando algum tipo de mal contato com os outros periféricos fazendo com que o sistema sobrecarregue ao ser executadas tarefas que exigem muito do notebook (Jogos, Autocad) ?
Boa noite. Estou com um problema bem chato com meu notebook Dell Inspirion 15 5000 series. É o seguinte, da noite para o dia o aparelho não funciona sem o carregador. É só eu retirar o carregador e... See more...
Boa noite. Estou com um problema bem chato com meu notebook Dell Inspirion 15 5000 series. É o seguinte, da noite para o dia o aparelho não funciona sem o carregador. É só eu retirar o carregador e o aparelho desliga e não funciona só com a bateria. Logo após acontecer esse problema, o aparelho também está desligando quando eu entro em jogos pesados. O que será que pode estar acontecendo?