lucaspopup's Posts

lucaspopup's Posts

Também já atualizei e nada. Sempre volto ao meu driver antigo do Windows 7.
Também estou com o mesmo problema e gostaria de receber soluções breves. Gostaria de constar que o navegador edge também apresenta problemas de escurecimento. E assim como o problema acima, meu Dell ... See more...
Também estou com o mesmo problema e gostaria de receber soluções breves. Gostaria de constar que o navegador edge também apresenta problemas de escurecimento. E assim como o problema acima, meu Dell também apresenta problemas de escurecimento no menu iniciar e letras borradas.
Comprei o produto e depois de algum tempo de uso percebi alguns problemas no notebook, como incompatibilidade da placa de vídeo, não voltava da hibernação após a atualização dos drivers, não alcançav... See more...
Comprei o produto e depois de algum tempo de uso percebi alguns problemas no notebook, como incompatibilidade da placa de vídeo, não voltava da hibernação após a atualização dos drivers, não alcançava o desempenho prometido. Alguns desses problemas foram resolvidos quando fiz o downgrade para o windows 7 ultimate, mas vi que problemas mais sérios continuaram a me atormentar, como choques leves e o desligamento inesperado com apenas uma pequena movimentação  do notebook. Já ouvi varias reclamações sobre este produto e estou absolutamente insatisfeito com a compra. Mas gostaria de saber se há alguma solução em relação aos desligamentos inesperados, já que este pode acarretar a perda dos meus documentos e downloads que estão em andamento.