Vanessa2_2012's Posts

Vanessa2_2012's Posts

OI, vim aki para dar minha opinião. Realmente a máquina é boa...(inspiron 1545).  Fazem 7 dias que estou com a minha. N podemos dizer o mesmo da Dell, pois para se vender é uma agilidade sem igual e ... See more...
OI, vim aki para dar minha opinião. Realmente a máquina é boa...(inspiron 1545).  Fazem 7 dias que estou com a minha. N podemos dizer o mesmo da Dell, pois para se vender é uma agilidade sem igual e para nos atender no suporte é uma luta....Fiquei aproximadamente 3 horas tentando fazer contato e nada...por fim tive que igar e optar pelo setor de vendas e após brigar me tranferiram (e memos assim fiquei 18 minutos esperando ser atendida). Meu note veio não conectava pelo bluetooth. O suporte me orientou a fazer várias manobras no pc, até um backup do sitema pelo Recovery. N funcionou e após quase 4 horas com o atendente, fui então orientada a formatar o note com o cd de instalação que veio com ele. Mesmo reclamando, fiz o q me orientou (detalhe, sozinha), pois iria demorar. recebi um email com umas instruções que deveria seguir e claro, fiquei com dúvidas na instalação de todos os cds. Qdo terminei, me deparei com meu note diferente do que recebi. V~´arios programas n foram instalados como de fábrica (perdi o office 2007 online para teste de 60 dias, mcafee, e outros programas que nem sei dizer o nome). ESTOU SUPER INSTISFEITA COM A DELL E SINCERAMENTE N RECOMENDO ESTA EMPRESA A NINGUÉM. ESTOU COM UM COMPUTADOR COM 3 PRATICAMENTE 3 DIAS DE USO, E SINTO COMO SE TIVESSE ADQUIRIDO UM NOTE USADO. VC TEVE SORTE.     Abraços a todos, pensem bem e saiam desta furada, pois se precisarem vão ficar n mão como eu!!!!