leandroliveira's Posts

leandroliveira's Posts

O suporte não pode me ajudar, mas acabei solucionando o problema por conta própria. Como fazemos nos desktops para zerar as configurações do setup (bios), fiz no note, ou seja, abri e retirei por a... See more...
O suporte não pode me ajudar, mas acabei solucionando o problema por conta própria. Como fazemos nos desktops para zerar as configurações do setup (bios), fiz no note, ou seja, abri e retirei por alguns segundos as baterias (principal e do setup/cmos), nisso foi zerada as configurações e o note voltou a ligar normalmente. O problema foi ocasionado na tentativa de instalar o OSX (sistema da apple), que num kernelpanic durante a instalação me forçou a desligar o note pressionando o power, que fez com que o note travasse em algum modo desconhecido. Espero ter ajudado!! PS1: Não precisa remover fisicamente as baterias, basta desplugar os conectores. PS2: Tirando esse problema, o da placa de vídeo desativar as vezes (3 vezes em 2 anos) e do teclado (F e F3 acionam sozinhos, mesmo o teclado nunca ter sido molhado), não tive nenhum outro problema com o note e está funcional até hoje. PS3: Pra resolver o problema da placa de vídeo basta reinstalar ou atualizar a bios (o problema geralmente ocorre na passagem entre a placa dedicada e a onboard).
Eu até tentei ligar, mas todas as vezes estipularam um tempo muito grande de espera devido ao "volume de ligações". Seria muito mais pratico e rápido a descrição dos passos por aqui. Volto a dize... See more...
Eu até tentei ligar, mas todas as vezes estipularam um tempo muito grande de espera devido ao "volume de ligações". Seria muito mais pratico e rápido a descrição dos passos por aqui. Volto a dizer que eu saberia executar qualquer procedimento. Estou tentado a abrir o notebook e retirar a bateria por um tempo, pois é como vejo um "reboot da bios". Seria isso mesmo? Ou teria outro procedimento que não necessite do notebook ligado (led power aceso) para fazer?
Olá, Juliano. Verifiquei esses dois procedimentos, nenhum teve exito. Como disse, o notebook não liga. Nenhum dos leds acendem, a não ser o da bateria, quando ponho para carregar (fica acesa at... See more...
Olá, Juliano. Verifiquei esses dois procedimentos, nenhum teve exito. Como disse, o notebook não liga. Nenhum dos leds acendem, a não ser o da bateria, quando ponho para carregar (fica acesa até carregar completamente a bateria) ou quando aperto o power (fica acesa por uns 2 segundos). Existe outros atalhos para eu testar? Como eu poderia fazer esse reboot na BIOS? Acho que eu poderia executar qualquer procedimento, só dizer o que fazer e eu faço. Abraços.
estou com um problema há 2 dias e não acredito que seja um problema dos componentes da placa mãe, pois a maquina funcionava perfeitamente antes de parar de ligar. apenas o led da bateria acende, po... See more...
estou com um problema há 2 dias e não acredito que seja um problema dos componentes da placa mãe, pois a maquina funcionava perfeitamente antes de parar de ligar. apenas o led da bateria acende, por uns 2s apos pressionar o power, mas a maquina parece desistir de ligar e desliga, sem nem piscar o led do power. que problema é esse e porque tanta gente o tem? me parece ser algo ridículo de ser resolvido e gostaria de resolve-lo o quanto antes. minha maquina ainda está na garantia, mas estou sem telefone, como posso proceder com o suporte/manutenção? minha garantia vai ser estendida devido a manutenção, correto? porque tenho quase certeza que o processo será lento. obrigado! ps1: tenho certeza do bom funcionamento da bateria e do carregador, mantive ele ligado por algumas horas na maquina até o led da bateria apagar, que de acordo com o manual, significa que a bateria carregou totalmente. ps2: mesmo com o carregador, a maquina continuou sem ligar!
estou com o mesmo problema e não acredito que seja um problema dos componentes da placa mãe, pois a maquina funcionava perfeitamente antes de parar de ligar. apenas o led da bateria acende, por uns... See more...
estou com o mesmo problema e não acredito que seja um problema dos componentes da placa mãe, pois a maquina funcionava perfeitamente antes de parar de ligar. apenas o led da bateria acende, por uns 2s apos pressionar o power, mas a maquina parece desistir de ligar e desliga, sem nem piscar o led do power. que problema é esse e porque tanta gente o tem? me parece ser algo ridículo de ser resolvido, por que preços tão absurdos? minha maquina ainda está na garantia, mas estou sem telefone, como posso proceder com o suporte/manutenção? minha garantia vai ser estendida devido a manutenção, não é mesmo? pois não acho que será o primeiro pedido de suporte que farei, por mais que eu espere que sim. obrigado!!