Rafael Al's Posts

Rafael Al's Posts

sim, tenho instalado, e n ajuda em nada, eu so quero uma atualização do drivvers de audio pra resolver o problema
BIOS atualizada e eu só baixo drivers direto do site da dell, inclusive, acabei de verificar pra ver se tinha alguma atualização, e só apareceu uma da placa de video, nada de drivers de audio ou bio... See more...
BIOS atualizada e eu só baixo drivers direto do site da dell, inclusive, acabei de verificar pra ver se tinha alguma atualização, e só apareceu uma da placa de video, nada de drivers de audio ou bios
o meu tb é um 3442
tive que reinstalar o windows, desde então, venho enfrentando problemas com o audio, desda reinstalação o audio ficou significativamente mais baixo, tendo raros vezes que do nada volta ao volume norm... See more...
tive que reinstalar o windows, desde então, venho enfrentando problemas com o audio, desda reinstalação o audio ficou significativamente mais baixo, tendo raros vezes que do nada volta ao volume normal (momentaneamente). Já reinstalei os drivers específicos para o windows 10 e não teve efeito, tentei os do windows 8.1 e continuou na mesma, tentei até os do windows 7 e nada
tive um problema com o windows, fui obrigado a reinstalar, mas agora o som está estremamente baixo, mesmo em 100% o volume se equipara a 40% de antes da reinstalação, já instalei os drivers, reinstal... See more...
tive um problema com o windows, fui obrigado a reinstalar, mas agora o som está estremamente baixo, mesmo em 100% o volume se equipara a 40% de antes da reinstalação, já instalei os drivers, reinstalei e nada de resolver
tive o exatamente o msm problema com o meu I14 3442 A40, ate na letra p, no meu caso, o problema começou quando eu fui ativar o modo jogo no gta v apertando a teclado windows + g, ai o pc ficou maluc... See more...
tive o exatamente o msm problema com o meu I14 3442 A40, ate na letra p, no meu caso, o problema começou quando eu fui ativar o modo jogo no gta v apertando a teclado windows + g, ai o pc ficou maluco com a letra p, depois de muito tempo procurando no internet resolvi aperta a tecla windows + g (ou windows + f8, n me lembro, e o problema simplesmente parou
O proceçador do seu laptop é soldado na placa mãe
Estou tendo problemas com o touchpad do meu 3442 também, só que no meu caso, o touchpad fica recolhecendo comando involuntario, pra resolver o problema tenho que reinstalar os drivers, mas assim que ... See more...
Estou tendo problemas com o touchpad do meu 3442 também, só que no meu caso, o touchpad fica recolhecendo comando involuntario, pra resolver o problema tenho que reinstalar os drivers, mas assim que o computador é reiniciado, o problema volta. Estou usando Windows 10 na ultima versão