VinihLS2017's Posts

VinihLS2017's Posts

Obrigado pelo feedback! 
Entendi, então vou continuar a usar desta maneira até adquirir uma bateria nova... Sobre a compra de baterias, somente consigo pelo site da dell ? ou tem um local físico , sou de Campinas..
Bom, entrei na bios e consegui isso ai... pela mensagem abaixo do desenho pede para ser substituida.. Tem problemas de utilizar o note utilizando na tomada direto, pois ele só é possível ser uti... See more...
Bom, entrei na bios e consegui isso ai... pela mensagem abaixo do desenho pede para ser substituida.. Tem problemas de utilizar o note utilizando na tomada direto, pois ele só é possível ser utilizado com o carregador inserido, caso eu tiro , o aparelho acaba desligando... O que me sugere , pois uso ele para serviço, em local comercial para emitir cupons fiscais etc... Abç , Vinícius LS
OK , tentarei esse procedimento..
Realizei o teste que a Dell fala para executar e deu este erro, teria que trocar a bateria neste caso ?
Olá pessoal, tenho um notebook INSPIRON 5558 e a luz da onde geralmente fica branca da bateria , hoje esta laranja e piscando , quando retiro o cabo que carrega o notebook, o computador acaba desliga... See more...
Olá pessoal, tenho um notebook INSPIRON 5558 e a luz da onde geralmente fica branca da bateria , hoje esta laranja e piscando , quando retiro o cabo que carrega o notebook, o computador acaba desligando... HELP ME Será a bateria ?