v.camargo's Posts

v.camargo's Posts

Estava pesquisando e até ligando para algumas assistências técnicas para trocar a tela. Por sorte achei o seu comentário e descobri que é apenas o cabo flat. Isso me alivia bastante, pois além de ser... See more...
Estava pesquisando e até ligando para algumas assistências técnicas para trocar a tela. Por sorte achei o seu comentário e descobri que é apenas o cabo flat. Isso me alivia bastante, pois além de ser bem mais em conta, eu mesmo posso fazer a troca facilmente. Obrigado pelo comentário!
Eu tenho um  Inspiron 15R (5537 - 2013). Esse modelo sempre foi muito problemático e praticamente ficou inutilizável depois de uma atualização do windows 10. Tentei restaura-lo de fábrica, porem ele ... See more...
Eu tenho um  Inspiron 15R (5537 - 2013). Esse modelo sempre foi muito problemático e praticamente ficou inutilizável depois de uma atualização do windows 10. Tentei restaura-lo de fábrica, porem ele não respondia e assim tive que forçar um formatação por completa do HD. Agora eu estou a procura do serial do windows que eu adquiri (pois na compra foi especificado a compra do windows) e não estou conseguindo encontrar. Achei um artigo da dell informando que o serial se encontra embutido na placa-mãe do pc e parece que como eu formatei o meu pc não posso usar a chave de ativação. E ai? Como eu faço para obter a chave do windows que eu comprei juntamente com o meu notebook? Precisarei entrar com uma ação contra a dell ou consigo resolver isso numa forma mais fácil?  Grato.