Kamilla's Posts

Kamilla's Posts

Olá, alguém sabe me dizer se eu consigo baixar o o driver do roxio (gravador de cd/dvd)? Não consigo encontrar, se puderem mandar o link por favor. Obrigada!
(:
Ei Lain, muito obrigada mais uma vez! Agora sim meu notebook está "menos estranho", rs Abraço.
Eu não cheguei a reinstalar o driver da Webcam, justamente porque não o encontro.
Meu touch voltou a funcionar direito!! Obrigada!! (: Me passa o link do driver da webcam? acho que não foi instalado. Obrigada, mais uma vez pela ajuda. Abraço.
Olá, boa tarde! Formatei meu notebook pela primeira vez desde que comprei, mas desde então não consigo editar as configurações do mouse (touch) e nem usar a web cam. O que preciso fazer? O que falt... See more...
Olá, boa tarde! Formatei meu notebook pela primeira vez desde que comprei, mas desde então não consigo editar as configurações do mouse (touch) e nem usar a web cam. O que preciso fazer? O que falta instalar? Antes havia um programa da Dell mesmo em que eu editava as opções do touch e outro para abrir a câmera... meu mouse está horrível =/ Se alguém puder me ajudar, agradeço!