lekcyam's Posts

lekcyam's Posts

Olá. De uns meses para cá a tela do meu notebook "apaga" quando mexo, mesmo que minimamente, na tampa (corpo da tela). Ou seja, abro ao notebook e inicio o sistema, quando mexo na tampa, pouco par... See more...
Olá. De uns meses para cá a tela do meu notebook "apaga" quando mexo, mesmo que minimamente, na tampa (corpo da tela). Ou seja, abro ao notebook e inicio o sistema, quando mexo na tampa, pouco para frente ou para trás, a tela começa a falhar e frequentemente acaba apagando de vez, voltando ao normal apenas quando aperto o botão liga/desliga rapidamente para hibernar e apertando de novo para "desibernar", voltando sempre na tela de login.   O mais interessante é que quando o problema acontece, basta eu hibernar e "desibernar" o notebook para que a tela volte ao normal, mesmo que ela tenha permanecido na mesma posição que estava quando apagou, o que me faz desconfiar que o problema pode não ser mal contato de flat. Poderiam me ajudar, amigos? Meu note é um Inspiron 5447, i7 4510U, 64bits, com W10 e tela touch.