bacia123451's Posts

bacia123451's Posts

Olá Luciano, como vai? Poderia me orientar, por favor, a como solicitar um orçamento para reparos no meu notebook? Gostaria que fosse feita a troca de tela (conforme problema citado neste tópico... See more...
Olá Luciano, como vai? Poderia me orientar, por favor, a como solicitar um orçamento para reparos no meu notebook? Gostaria que fosse feita a troca de tela (conforme problema citado neste tópico) e também notei que o cooler está fazendo muito barulho, o que pode denotar alta temperatura. Há algum link para eu solicitar esse serviço ou é só por telefone? Agradeço sua ajuda.
Com certeza tem relação. Foi só aparacer a bolha e o touch parou.
Prezados, segue foto abaixo. Como já disse: depois que ela apareceu o touch não funciona mais.
Olá, aconteceu o mesmo aqui, Bolha no centro inferior. Touch não funciona mais.
Ola pessoal. Seguinte, tenho um VOSTRO 3500 com windows 7 Ultimate e eu formatei a particao recovery dele. Mas agora eu gostaria de recuperar ela. ela esta vazia. Tem com fazer um recovery nela... See more...
Ola pessoal. Seguinte, tenho um VOSTRO 3500 com windows 7 Ultimate e eu formatei a particao recovery dele. Mas agora eu gostaria de recuperar ela. ela esta vazia. Tem com fazer um recovery nela com o Dell Recovery and Backup manager ou eh de outra forma que se faz??   obrigado!!
Todas as versoes do dell quick set para windows 7 64 bits que achei nao instalaram.   Dava um erro:   "Sistema nao compativel"   O que sera ?
Olá pessoal!   Meu vostro 3500 tem as teclas multimidia acima do teclado de aumentar e diminuir volume entre outras. Queria saber como aumentar a quantidade de volume que é aumentado/diminuido ... See more...
Olá pessoal!   Meu vostro 3500 tem as teclas multimidia acima do teclado de aumentar e diminuir volume entre outras. Queria saber como aumentar a quantidade de volume que é aumentado/diminuido por vez que aperto o botao. Por que quando aperto o volume só aumenta ou diminui de 2% em 2%. Queria colocar uns 10% ou 15% por "apertada" hehe.   Agradeço ...   Obs.: Nao tenho o dell quick set.