Pequem's Posts

Pequem's Posts

Ola, tenho um pendrive de restauração que foi enviado pela dell para restaurar um notebook vostro 5470. Gostaria de saber se posso usa-lo em outros notebook dell com a mesma versão do sistema (no cas... See more...
Ola, tenho um pendrive de restauração que foi enviado pela dell para restaurar um notebook vostro 5470. Gostaria de saber se posso usa-lo em outros notebook dell com a mesma versão do sistema (no caso um inspiron 14r) ou se o pendriver possui uma imagem atrelada ao notebook para o qual ele foi solicitado.
Cara, vc conseguiu resolver o problema?, estou com o mesmo problema e isso começou a acontecer nessa ****** de notebook 1 mês após terminar a garantia.
Cara, faz o seguinte, atualiza pro Windows 10 e deixa ele atualizar pq ele vai baixar os drivers, aii vc vai no gerenciador de dispositivos e ver quais estão faltando, se estive faltando um driver ch... See more...
Cara, faz o seguinte, atualiza pro Windows 10 e deixa ele atualizar pq ele vai baixar os drivers, aii vc vai no gerenciador de dispositivos e ver quais estão faltando, se estive faltando um driver chamado smsBus 9c22 (algo assim) vc vai ter q baixar o driver do chipset no site da dell e por fim baixe o driver de áudio pois o que o Windows update baixa tem uma qualidade ruim
Não é que está dando problema é que o áudio ficou ruim,  todos os meus drivers estão funcionando, mas o de áudio me decepcionou, pois, como eu disse, num equipamento de áudio top vc percebe qualquer ... See more...
Não é que está dando problema é que o áudio ficou ruim,  todos os meus drivers estão funcionando, mas o de áudio me decepcionou, pois, como eu disse, num equipamento de áudio top vc percebe qualquer alteração na qualidade de áudio e o driver que o Windows 10 baixou o áudio não fica numa qualidade aceitável. Por isso cobrei uma posição da fabricante. Eu consegui instalar o driver de áudio do Windows 8.1 e eles está rodando tranquilo mas o ideal seria um driver construído para o Windows 10.
To usando a ultima 10166 se n me engano, mas cara eu notei uma grande diferença no áudio e os drivers antigos são melhores. Eu uso um fone jbl j22a que é um high end (mais ou menos) e no driver q ele... See more...
To usando a ultima 10166 se n me engano, mas cara eu notei uma grande diferença no áudio e os drivers antigos são melhores. Eu uso um fone jbl j22a que é um high end (mais ou menos) e no driver q eles disponibilizaram pro windows 8 o som esta muito mais equilibrado que o driver q o windows 10 baixou. Detalhe, esse driver que o Windows  baixa não é o do notebook, é de um outro note que é parecido com o vostro no quesito placa de audio
A pergunta é simples, quando a Dell vai se mover e lançar os drivers oficiais pro Windows 10? É uma falta de respeito os drivers não estarem disponíveis ainda e a desculpa de que o Windows 10 ainda... See more...
A pergunta é simples, quando a Dell vai se mover e lançar os drivers oficiais pro Windows 10? É uma falta de respeito os drivers não estarem disponíveis ainda e a desculpa de que o Windows 10 ainda não foi lançado oficialmente não cola pois varias fabricantes já lançaram drivers para Windows 10. Sei que o Windows 10 baixa a maiorias dos drivers automaticamente mas tem um driver em especifico, que é o de áudio, que se não usar o especifico do notebook o som fica horrível a ponto de um fone top parecer um fone de 10 reais. Deixo aqui minha indignação e aguardo resposta e principalmente os drivers. Obs: to sendo obrigado a usar o driver de áudio do Windows 8 pois o que o Windows 10 baixou automaticamente deixou meu áudio horrível e o driver de touchpad genérico pois o Dell touchpad não instala, já o demais drivers baixado pelo Windows 10 estão funcionando perfeitamente mas isso não isenta a responsabilidade da fabricante de indicar os drivers recomendados do notebook, pois é dever dela testar e "homologar" os drivers.
Boa tarde gente Queria saber o seguinte, eu tenho um vostro 5470 com um hd de 500gb, se eu instalar um ssd nele de 240gb eu posso usar a imagem de recuperação/restauração do Windows quem vem no not... See more...
Boa tarde gente Queria saber o seguinte, eu tenho um vostro 5470 com um hd de 500gb, se eu instalar um ssd nele de 240gb eu posso usar a imagem de recuperação/restauração do Windows quem vem no notebook (em uma partição no hd), pois vi q com a ferramenta dell recovery eu posso criar um pen driver de restauração/reinstalação do sistema com essa imagem(essa imagem faz uma instalação limpa do Windows, so com os programas e driver padrão da dell).E se colocar o ssd eu perco minha licença oem do Windows 8.1 single language ou ela vai funcionar normalmente.