evandroalbiach's Posts

evandroalbiach's Posts

Como eu faço para conseguir a manutenção do meu equipamento??? Estou tentando o contato com o suporte técnico da DELL desde o início do ano e não consigo resolver nada! Meu notebook está com uma ... See more...
Como eu faço para conseguir a manutenção do meu equipamento??? Estou tentando o contato com o suporte técnico da DELL desde o início do ano e não consigo resolver nada! Meu notebook está com uma série de problemas (portas usb não estão funcionando, o sistema todo desliga inesperadamente - tela azul, aplicativos travando), não consigo realizar o diagnóstico online via site da Dell (o sistema não permite a conclusão do diagnóstico), e gostaria muito de saber como eu posso utilizar a minha garantia??? Escolhi a Dell em razão das ótimas informações sobre o suporte técnico, mas pelas informações do site, o cliente precisa fazer tudo sozinho! Preciso de um técnico para fazer uma avaliação do meu produto e não acho informações de como solicitar esse serviço no site da DELL. Por favor, entrem em contato o quanto antes. Preciso muito resolver essa questão! Obrigado, Evandro Albiach Branco