LuizSerafin's Posts

LuizSerafin's Posts

boa noite, Tenho um Inspiron 15 7559 e após uma atualização o áudio ficou com péssima qualidade quando está nos alto falantes do PC, parece que está dentro de uma caixa, porém quando conecto um fone o... See more...
boa noite, Tenho um Inspiron 15 7559 e após uma atualização o áudio ficou com péssima qualidade quando está nos alto falantes do PC, parece que está dentro de uma caixa, porém quando conecto um fone o áudio fica com boa qualidade novamente. alguém chegou a ter esse mesmo problema ou conseguiria me ajudar a resolver? É extremamente frustrante a quantidade de problemas que já tive com esse PC, infelizmente foi o primeiro e ultimo "notebook gamer" Dell que terei.
Boa noite,  quando começo a jogar (por exemplo BF V), a bateria descarrega até o minimo fazendo com que seja impossível jogar, sendo que a fonte (original) está conectada. Alguém com o mesmo proble... See more...
Boa noite,  quando começo a jogar (por exemplo BF V), a bateria descarrega até o minimo fazendo com que seja impossível jogar, sendo que a fonte (original) está conectada. Alguém com o mesmo problema e que conseguiu resolver?
ele simplesmente desliga e acontece com qualquer jogo. principais jogos que eu tenho esse problema: - CS - Battlefield 1 - Battlefield 4 - Squad segue video do problema: https://youtu.be/tzxlZX... See more...
ele simplesmente desliga e acontece com qualquer jogo. principais jogos que eu tenho esse problema: - CS - Battlefield 1 - Battlefield 4 - Squad segue video do problema: https://youtu.be/tzxlZX8nZp0
Jhonatt, eu fiz a atualização da BIOS e também rodei o diagnóstico, o qual os valores aparecem ok (média de 1500 RPM nos fan e a CPU está em média com 50°C). Porém ao tentar rodar qualquer jogo, o ... See more...
Jhonatt, eu fiz a atualização da BIOS e também rodei o diagnóstico, o qual os valores aparecem ok (média de 1500 RPM nos fan e a CPU está em média com 50°C). Porém ao tentar rodar qualquer jogo, o pc volta a desligar e a dar o mesmo problema, ou seja, continuo com o mesmo problema. att, Luiz Serafin
Boa tarde, comprei um Dell gaming 7559 faz 5 meses e agora ele desliga sozinho toda vez que eu inicio algum jogo, após isso ele fica piscando a luz da bateria 3 vezes laranja e uma azul e após reini... See more...
Boa tarde, comprei um Dell gaming 7559 faz 5 meses e agora ele desliga sozinho toda vez que eu inicio algum jogo, após isso ele fica piscando a luz da bateria 3 vezes laranja e uma azul e após reiniciar o pc ele para, porém se eu voltar a jogar ele desliga novamente. Eu paguei 5k reais em um pc para jogar e não posso jogar... já rodei o programa da Dell de analise e diz estar tudo certo, ou seja, estou extremamente desapontado com a minha compra, pois tenho um pc para jogo no qual NÃO POSSO JOGAR! gostaria de saber se alguém consegue me ajudar a resolver esse problema? tag de serviço: 67JLCK2