renansl's Posts

renansl's Posts

Tenho problemas com o laptop  Inspiron 15 7567 Gaming desde quando o comprei. Tive problemas de Bios que precisei atualizar por um pendrive pois o SupportAssist não funciona (e não funciona até hoje)... See more...
Tenho problemas com o laptop  Inspiron 15 7567 Gaming desde quando o comprei. Tive problemas de Bios que precisei atualizar por um pendrive pois o SupportAssist não funciona (e não funciona até hoje), mas conseguia usar o computador até que normalmente depois deste processo. Agora, no entanto, as duas placas de vídeo do computador (GeForce GTX 1050 e Intel HD Graphics 630) aparecem como desativas pelo sistema. Desativando a placa HD Graphics ela voltou a funciona, mas até o computador ser reiniciado, depois disso o problema retorna. O computador não tem conseguido manter uma resolução fixa. Já cheguei a iniciá-lo e ser surpreendido com uma tela em 800x600.  Não sei mais o que fazer. Já tentei reinstalar a placa, desinstalando-a e baixando o driver novamente, mas o problema retorna depois que o computador é desligado. 
Comprei um Dell Inspiron 15 7567 há pouco mais de um mês, no final de janeiro, e desde então o laptop vem apresentando diversos problemas, em **bleep** o de lentidão. Ele é ridiculamente lento, espe... See more...
Comprei um Dell Inspiron 15 7567 há pouco mais de um mês, no final de janeiro, e desde então o laptop vem apresentando diversos problemas, em **bleep** o de lentidão. Ele é ridiculamente lento, especialmente para um computador que acabei de comprar - demora para ligar, demora para desligar, abrir o Chrome leva quase um minuto completo, ele engasga quando as abas são trocadas abas ou mais de uma está aberta. É inaceitável um computador deste patamar não conseguir rodar um navegador dessa maneira. Já fiz todos os diagnósticos do suporte online, mas tudo aparece em perfeito estado. Fiz também o upgrade de BIOS e tudo mais que site me pedia, mas a lentidão persiste.  Não consigo contato com o suporte, sempre me é dito que ele não está disponível no momento quando entro em contato com o telefone. Agora, tentando utilizar a garantia, vejo que ela foi ativada em agosto de 2017, o que é estranho pois comprei o computador em 27/01/2018. Isso pode significar que a loja me vendeu um computador usado sem me informar? Os sete dias iniciais de troca na loja já se encerraram, então como devo proceder? Não há a menor condição de eu continuar com este computador recém comprado funcionando desta maneira.