Tanako's Posts

Tanako's Posts

o driver estava ruim mas o problema real e o programa smartbyte do windows , ele sequestra uma banda da rede pra garantir que o serviço de videos não demore com buffer, ai te resta o resto sendo redu... See more...
o driver estava ruim mas o problema real e o programa smartbyte do windows , ele sequestra uma banda da rede pra garantir que o serviço de videos não demore com buffer, ai te resta o resto sendo redundante, só desinstalar ele que minha conexão ficou topada nos 120mb
desinstalar logo essa praga!!! 
Problema solucionado em outro tópico, o aplicativo SmartByte era o culpado, desinstalei ele e minha conexão voltou ao normal
deu certo essa solução, obrigado
já havia instalado essa versão, continua a mesma coisa, to pra voltar pro windows 7
foi o primeiro lugar que fui para resolver isso, como disse antes, quando eu instalei o windows fiz o teste e a conexão estava no máximo, ela só ficou ruim depois das atualizações dos drivers, mesmo ... See more...
foi o primeiro lugar que fui para resolver isso, como disse antes, quando eu instalei o windows fiz o teste e a conexão estava no máximo, ela só ficou ruim depois das atualizações dos drivers, mesmo assim no rotiador está tudo liberado, a conexão no meu iphone , na appleTV e via cabo a conexão esta máxima
3Q5XFP2
o meu dell 15r 7576 ta com esse problema, net de 120mn mas n passa de 75mb, todos os drivers atualizados, o engraçado e que quando instalei o windows ele conseguia chegar nos 120mb mas na hora que at... See more...
o meu dell 15r 7576 ta com esse problema, net de 120mn mas n passa de 75mb, todos os drivers atualizados, o engraçado e que quando instalei o windows ele conseguia chegar nos 120mb mas na hora que atualizei o sistema ai apareceu esse problema, vi que um driver do adaptador wireless que eu atualizava pelo diagnóstico dell reduzia minha velocidade, chegava a 20mb... então atualizei direto pelo gerenciador de dispositivos do computador, agora esta atualizado mas com a net batendo no máximo 75mb. ate essa velocidade de banda 20/40 ja havia feito isso no próprio rotiador, no meu caso só da pra escolher entre 2.4 ou 5g... no meu caso uso 5g (conexão topada) já fiz tudo que achei na internet de possível e ate agora nada
esse driver é justamente a que o diagnostico dell diz ser a mais recente, fiz o upgrade do driver pelo windows update da placa de rede e do wifi fiz atualização pelo gerenciador de dispositivo do com... See more...
esse driver é justamente a que o diagnostico dell diz ser a mais recente, fiz o upgrade do driver pelo windows update da placa de rede e do wifi fiz atualização pelo gerenciador de dispositivo do computador que instalou uma versão diferente dessa que o diagnostico da dell , ainda assim minha conexão não passa de 70mb mesmo estando do lado do rotiador. ou esse driver ainda está ruim ou essa placa de rede é muito ruim. um notebook de 4 mil reais que não consegue receber a banda de rede máxima da minha conexão. lembrando que quando eu formatei e instalei o windows fiz o teste de conexão e batia os 120mb, só foi começar as atualizações que começou a diminuir a velocidade da internet. *esse link que vc mandou vai pra pagina inicial somente.
tenho um  Inspiron 15 Gaming 7567, comecei a ter problemas com o wifi dele, do nada a conexão não passava de 50mb (minha NET e de 120mb), no meu  iphone e via cabo a conexão batia os 120mb normalment... See more...
tenho um  Inspiron 15 Gaming 7567, comecei a ter problemas com o wifi dele, do nada a conexão não passava de 50mb (minha NET e de 120mb), no meu  iphone e via cabo a conexão batia os 120mb normalmente menos no wifi do notebook, depois de muito bater cabeça percebi que o problema esta na update Qualcomm-QCA61x4A-QCA9377-Wi-Fi-and-Bluetooth Driver_MKFDK_WIN_12.0.0.448_A15_05.EXE, formatei e instalei um novo windows 10 e testei a conexão, tudo normal, batia 80 a 90mb o que e bom já que wifi tem perda mesmo, instalei todos os drivers manualmente menos os dois de rede e bingo, tudo normal. conclusão que essa atualização tem bugs, com isso não consigo usar banda 5g da placa de rede porque ela só pega com atualização do drive defeituoso, agora so posso usar a banda 2,4ghz, aguardo resolução da DELL com esse problema.
descobri o problema aqui, e a nova atualização da placa de rede wireless, formatei e instalei um novo windows, fiz o teste de internet conexão deu normal, só foi atualizar o drive da placa de rede wi... See more...
descobri o problema aqui, e a nova atualização da placa de rede wireless, formatei e instalei um novo windows, fiz o teste de internet conexão deu normal, só foi atualizar o drive da placa de rede wireless q pronto, conexão caiu pra 20% da banda.... to instalando tudo menos ela pra confirmar
Tenho um gaming 15, conexão via Wi-Fi não passa da metade do meu pacote enquanto no meu celular e via cabo bate os 120mb contratados, já atualizei tudo, não existe nenhum erro nos diagnósticos e mesm... See more...
Tenho um gaming 15, conexão via Wi-Fi não passa da metade do meu pacote enquanto no meu celular e via cabo bate os 120mb contratados, já atualizei tudo, não existe nenhum erro nos diagnósticos e mesmo assim a conexão é ruim o mais engraçado é que quando eu instalei a net de 120mb o notebook pegava a banda toda sem perdas depois de um tempo começou isso, formatei e instalei o Windows 10 de novo , conexão de novo bateu os 120mb, depois de fazer as atualizações e instalar os programas o problema voltou