RoberC.Jr.'s Posts

RoberC.Jr.'s Posts

e como que ativa essa Tecnologia de Armazenamento Rapid ? pq no meu não tem opção pra ativar, só em relação a memoria optane, mas como n tenho esse tipo de memoria ela fica com a opção [ativar] desati... See more...
e como que ativa essa Tecnologia de Armazenamento Rapid ? pq no meu não tem opção pra ativar, só em relação a memoria optane, mas como n tenho esse tipo de memoria ela fica com a opção [ativar] desativada. Agora em relação a troca do HD hibrido por um SSD como eu poderia fazer isso, é simples?
O meu é o i5-8300H e um problema que ta me irritando bastante é que quando eu vou assistir vídeo no youtube o notebook fica muito lento em todos os modos de energia, econômica, equilibrado ou desemp... See more...
O meu é o i5-8300H e um problema que ta me irritando bastante é que quando eu vou assistir vídeo no youtube o notebook fica muito lento em todos os modos de energia, econômica, equilibrado ou desempenho e o uso de CPU fica baixo em torno 9 - 22% com cerca de 0,78Ghz a 1,15Ghz mais em sua maior parte nos 0,78Ghz, o vídeo e som ficam saindo em tempos diferentes causando travamento ao assistir, agora se por no carregador volta ao normal. Gostaria muito de saber qual motivo desse problema, cheguei reinstalar o windows achando que iria resolver, porém só foi perca de tempo. Notebook Dell G7 i5-8300H, GTX 1050ti 4gb ddr5, 8Gb ram, 1.000 + 8 gb de HD hibrido.
O meu também ta nessa faixa de tempo 2h - 3h no máximo e o meu é o i5-8300H e um problema que ta me irritando bastante é que quando eu vou assistir vídeo no youtube o notebook fica muito lento em todo... See more...
O meu também ta nessa faixa de tempo 2h - 3h no máximo e o meu é o i5-8300H e um problema que ta me irritando bastante é que quando eu vou assistir vídeo no youtube o notebook fica muito lento em todos os modos de energia, econômica, equilibrado ou desempenho e o uso de CPU fica baixo em torno 9 - 22% com cerca de 0,78Ghz a 1,15Ghz mais em sua maior parte nos 0,78Ghz, o vídeo e som ficam saindo em tempos diferentes causando travamento ao assistir, agora se por no carregador volta ao normal. Gostaria muito de saber qual motivo desse problema, cheguei reinstalar o windows achando que iria resolver, porém só foi perca de tempo. Notebook Dell G7 i5-8300H, GTX 1050ti 4gb ddr5, 8Gb ram, 1.000 + 8 gb de HD hibrido.
Tem a entrada sim, porém não sei identificar esse drive e nem como reinstalar-lo.
Quase toda vez que eu ligo o notebook aparece um erro na inicialização e após uns 2 segundos ele iniciar normal, porém creio que não era para apresentar essas coisas. não tenho certeza se esse começo... See more...
Quase toda vez que eu ligo o notebook aparece um erro na inicialização e após uns 2 segundos ele iniciar normal, porém creio que não era para apresentar essas coisas. não tenho certeza se esse começou após eu ter atualizado os itens do SupportDell que incluía algumas coisas e Atualização de BIOS também. Thunderbolt PCIe Device Enumeration Mode Has Switched to native. Thunderbolt PCIe Device Enumeration Mode Has Switched to  BIOS Assist. São essas esses nomes que aparecem as vezes ao ligar o notebook   Gostaria saber sobre essa informação a baixo também.  Gostaria de saber tb, se teria alguma forma de baixar essa temperatura, pois toda vez que chega aos 100cº o desempenho cai drasticamente durante os jogos.