noream's Posts

noream's Posts

Aconteceu também comigo. Parece que perdi o note. Mesmo trocando a carcaça ele não funciona mais. Da Dell nunca mais e ainda faço propagando negativa para meus amigos. Nenhum deles comprará mais nada... See more...
Aconteceu também comigo. Parece que perdi o note. Mesmo trocando a carcaça ele não funciona mais. Da Dell nunca mais e ainda faço propagando negativa para meus amigos. Nenhum deles comprará mais nada da DEll.
O meu deu o mesmo problema. Avisei a Dell e nada. Nunca mais compro equipamento da Dell. Agora vou partir para o Lenovo. Pelo que vi está sendo o melhor notebook do momento.
O meu é do mesmo tipo e com o passar dos dias a dobradiça direito foi ficando dura até que agora depois de um ano e dois meses a coisa pifou de vez. A Dell era admirada por mim que sempre fiz a maior... See more...
O meu é do mesmo tipo e com o passar dos dias a dobradiça direito foi ficando dura até que agora depois de um ano e dois meses a coisa pifou de vez. A Dell era admirada por mim que sempre fiz a maior propaganda dela mas agora não faço mais com este tipo de produto porcaria como está.  Faço minha as palavras do Mjpizz Nickel. Também assim como ele eu solicito a fabrica da DELL a troca do meu equipamento, tendo em vista tratar-se de vicio redibitório. Com a informação do técnico pesquisei na internet reclamações à respeito desse defeito nos notebooks da DELL, achei milhares de reclamações, inclusive aqui no fórum tem diversas. Caso haja indeferimento da DELL do meu pedido, o que não acredito, por tratar-se de defeito oculto, e neste caso o Código de Defesa do Consumidor no seu artigo 26, § 3°, diz: "Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito", não me restara outra solução a não ser procurar meus direitos juridicamente.