Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
lucasic
1 Nickel

Re: Memoria HyperX - Realmente faz muita diferença?!

Olá Eduardo, tenho uma certa experiencia com hardware, porem, sempre tive contato apenas com desktop, este, que estou usando, é meu primeiro notebook. Pesquisei aqui na comunidade e percebi que, por sorte minha, o modelo que tenho, o vostro 1510 é bem simples de se fazer o serviço. Se não me engano, é tambem o modelo que você possui. Apenas tive uma duvida, com relacao ao aplicar esta pasta. Estes adesivos que você eoutros falaram em outro topico por aqui, que "auxiliam" a dissipacao do calor. Devo remove-los todos?! Eles estao no processador e no chip de video?! Por favor, me diga, quais devo remover, aplico a pasta apenas na cpu e na gpu? Se eu remover tais adesivos corro o risco de perder a garantia?! Poderia me passar o link do vendedor que você comprou sua pasta no ML?! Tenho medo de comprar algo falsificado e danificar meu micro... Quanto as memorias, vou comprar, mas nao agora, acabo de comprar o notebook e nao me sobrou grana alguma, quem sabe no inicio do proximo ano... Muito obrigado, Lucas.