Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
NandaCunha
1 Nickel

RE: Problema Wi-Fi - Novo Dell Inspiron 14 Série 5000

Olá, eu tive alguns problemas com meu Dell. Um deles foi resolvido como já postei aqui.

Porém, depois de um tempo, outro problema surgiu e tentei diversas vezes entrar em contato com o suporte e a linha sempre "caia" quando eu passava meu número de série. Percebi que eles não queriam me atender. O computador já estava próximo da data final da garantia, então eu recorri ao procon.

Mesmo no Procon não chegamos a um acordo (a proposta foi devolver o dinheiro, que não daria para comprar outro computador igual ou realizar o reparo do meu), eu tendei diversas vezes realizar o reparo e eles não quiseram me atender então recusei as propostas e então o problema foi levado para o Juizado Especial. O processo foi demorado e só agora, um ano após entrar com o processo que estamos chegando ao acordo. Eles estão me enviando um novo computador com especificações parecidas com o meu. Espero não ter nenhum outro problema pois já conferi na internet que o modelo que eles vão me mandar já tem algumas reclamações. Iremos pedir danos morais também, pois só assim vai ser possível eles melhorarem a forma de tratar seus clientes.

Se fosse vocês tentaria o mesmo. Eles tem que perceber que precisam dar uma assistência melhor, admitir seus erros e melhorar seus equipamentos.

Tive um Dell Inspiron 15 de 2009 à 2015 e eu amava ele. Um computador OTIMO. Precisei trocar e veio com todos esses problemas. A Dell caiu muito no meu conceito.