Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
matheus0807
1 Nickel

RE: DECEPÇÃO DELL I14-5447-A20

Claro, o produto já foi vendido mesmo, então não tem porque se preocupar com o pós-venda. 

Basta acessar o histórico do meu notebook no sistema da Dell para ver que com aproximadamente 3 meses tiveram que trocar a placa de rede wireless, pois o funcionamento do outro modelo era lastimável (basta procurar no Reclame Aqui para ver que não foi só eu que sofri com esse problema), tiveram ocorrências por falhas na placa de video e com aproximadamente 5 meses a placa mãe teve que ser trocada. Quase no fim da garantia teve um outro chamado. 3 meses após o termino da garantia de 1 ano, o notebook apagou e placa mãe foi novamente condenada e passaram um orçamento de 1999,00 reais.

Vocês da Dell realmente acham que se trata de insatisfação? Nesse caso eu prefiro dizer que é descaso mesmo. 

No sistema da Dell tenho 9 ordens de serviço cadastradas, enquanto que com Acer (notebook com quase 8 anos de uso) não tenho nenhuma.

Engraçado, basta ver esse outro tópico para constatar que não só eu que estou tendo esse tipo de problema. 

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/40230?pi5855=1