Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
dmxmarkimx
1 Copper

RE: DECEPÇÃO DELL I14-5447-A20

Matheus, entendo sua decepção.

Sou cliente da dell há 4 anos, sempre sugeri a marca para todos que me procuravam pedindo alguma dica sobre notebook, pois sou técnico na minha cidade e tenho muitos clientes; Provavelmente já fui responsável pela venda de mais de 20 notes de alto desempenho ai na dell.. Bom mas após o término da garantia você não é mais nada pra eles, infelizmente. 

Fui tratado com um desprezo tão grande pelo atendimento, não pude deixar de ficar chocado com o orçamento para a troca de um hd, que não era o real problema, diga-se de passagem, por nada menos que R$1150,00...

Um mero HD que não passa de R$250,00, queriam me cobrar quase 5x mais.

Bom, infelizmente amigo, você terá que deixar de lado, eu sugiro que você leve em algum técnico que presta manutenção em placas-mãe, para encontrar o real problema. O meu problema foi com o chip gráfico amd, que por esquentar de mais acabou fissurando as soldas. Caso esse seja o seu problema. R$300,00 resolve ele.

Boa sorte aí, desculpe pelo eventual atraso em uma resposta, não vi a data que você postou.. Mas creio que possa ser tarde de mais.. Se não, boa sorte. E desista da dell.. Nunca sugira-a nem a seu pior inimigo.

Abraços cara..