Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
Artur Cunha
1 Copper

RE: Meu Note Inspiron 14 não desliga completamente Windows 10

Olá ELIDORIO, também tenho um notebook Inspiron 14. Atualizei o sistema operacional para o Windows 10 e até ai não ocorreu problema algum. Porém ao atualizar o driver ''Intel Rapid Storage Technology Driver'' que se encontra no suporte ao produto no site da DELL, o notebook passou a não desligar completamente. O que ocorria era o seguinte: Ao desligar o computador eu percebia que algo do notebook ainda estava em funcionamento. Dava pra ouvir o som interno ao encostar a orelha próximo ao touchpad. E a bateria se descarregava quase que completamente no tempo em que estava desligado. Outro problema era quando eu fechava a tampa, o notebook devia entrar em suspensão e assim que eu abrisse a tampa ele ligaria, porém a tela não ligava e eu continuava ouvindo o som interno e para liga-lo novamente eu tinha que ficar apertando várias vezes no botão da energia.

Resolvi o problema desinstalando o driver ''Intel Rapid Storage Technology Driver''. Pelo menos até agora tudo está funcionando corretamente.

Então, a minha sugestão é que faça o mesmo, e, talvez resolva o problema.