Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
Carlos_ROF
1 Nickel

RE: Atualização Placa de Vídeo Dell "Insp 15r 5537"

Com relação a este procedimento, eu já havia feito e estava usando sem problemas com hibernação. Minha reclamação é que ao atualizar as placas de vídeos o problema retorna, pois não faz sentido você ter um equipamento "robusto" que suporta atualizações e não poder o atualizar por motivo de compatibilidade e mal desenvolvimento do equipamento. Vocês são técnicos, analistas, desenvolvedores e sabem muito bem que quem compra um notebook com essas configurações nem sempre é um usuário leigo. As atualizações corrigem problemas, bugs, e melhoram a capacidade das peças relacionadas, como é o caso da placa de vídeo, sem a atualização não consigo usar 100% da capacidade permitida a ela, só que se eu a atualizar simplesmente começa as apresentar falhas de compatibilidade com outros componentes prejudicando um funcionamento que seria padrão(básico), que computador é esse que quando atualiza seus drivers não desliga corretamente, não hiberna e não suspende? A Dell é uma empresa que prega comprometimento, suporte e qualidade, porém não vejo isso se aplicando a pessoas físicas. Enfim, minha dúvida é... quando este problema será corrigido? Nunca vou poder atualizar meus drivers? Já estamos na versão 14.12 do driver de vídeo e vocês me mandam instalar a versão 13.2 que se quer utiliza 60% do desempenho da placa de vídeo, isso é uma vergonha pagar mais de R$3.200,00 em um notebook para ele vir cheio de falhas. Já que vocês dizem que o problema está entre AMD e Intel, uma sugestão minha seria trocar para NVIDIA como são os 14R, parem de vender algo que não funciona 100% façam valer esse nome que hoje par mim perdeu toda a credibilidade.

Obrigado!