Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
Bilck
Copper

RE: Dell Inspiron 15R Não da Boot Após Atualização da Placa de Vídeo - Segundo Post

opa Thiago.

Estou com um problema igual ao seu, também depois de percorrer algumas dezenas de páginas, ler centenas de linhas de tutoriais em pelo menos 3 línguas diferentes, cheguei a um status tenso.

Para poder rodar o sistema no meu noot inspiron 5537, tive de desligar o sistema de atualização automática do Windows (porque ele primeiramente pretende, sempre, instalar o driver da placa de vídeo da AMD RADEON - no meu caso a HD 8850M - ocasionando o mesmo erro que eu obtive tentando 5 drivers diferentes manualmente), única maneira de manter o sistema rodando.

Agora, desinstalei a placa do sistema (gerenciador de dispositivos) e mantenho desta maneira até surgir alguma solução.

Cheguei a desmontar todo o computador, limpar fisicamente, já instalei sistema operacional umas 5 vezes, e única maneira foi esta de manter tudo funcionando, desligar a placa de vídeo e não deixar o sistema instalar automaticamente.

Sei que não é uma solução, mas para não ficarem sem o noot, desliguem ela.

E, sim, a DELL depois de eu ser cliente por 10 anos deles, me deixou na mão tambem, justamente quando precisei deles.