Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
yankrllus
1 Nickel

Driver de Rede e Mouse - Windows 10

Olá, bom dia,

Tenho dois problemas no meu Dell Inspiron 14 (N4050), e gostaria de obter ajuda, por favor. Primeiro o driver de rede, ando tendo muitos problemas referente ao driver. O próprio windows instala um automaticamente, mas o mesmo fica limitando a velocidade da minha internet a 5Mbit/s sendo que tenho uma internet de 40Mbit/s. Em minhas procuras na internet, encontrei que nas configurações do driver ocorre essa limitação porque nessa opção “802.11n Bandwidth” fica em “20MHz”, e no driver do Widows 10, não da pra alterar. Consegui um driver, que nele consigo alterar para “20MHz/40MHz Auto mas depois de um tempo, começa a dar problemas, o wifi para de funcionar e não conecta até reiniciar o notebook. Gostaria de saber se têm um driver especifico, que permite essa alteração e compatível com o meu notebook. Ps.: Ainda sim após alterar, o mesmo não consegue pegar toda a banda de internet, pois no meu smartphone faço o teste no mesmo site, e a internet bate uns 45Mbit/s, enquanto que no notebook, bate no máximo 30Mbit/s, ficando em sua maioria das vezes nos 25Mbit/s (prints abaixo).

[Edit: Essa parte aqui, do nada parou e agora tá normal. Não lembro bem, mas acho que era o driver do mouse da Dell, que se instala sozinho pelo Windows Update, eu tinha desinstalado para fazer a atualização do Windows 10 1803 que nunca tinha conseguido pois dava erro e voltava para a 1709, vi em alguns posts que poderia ser drivers e desinstalei tudo desnecessário, então acho que foi o driver mesmo.] Segundo, referente ao mouse, ele está dando interferência no site e app da Netflix, pois o player fica aparecendo de 5 em 5 segundos, como se estivesse sendo movido o mouse, o que não acontece. Entrei em contato com a Netflix, e eles disseram que tudo indica que seja o driver do mouse, e que eu tinha que ver com a fabricante. verifiquei e TODOS os drivers estão atualizados.

Poderiam me ajudar por favor ?Esboço (10).pngNotebookInkedScreenshot_20180927-044756_LI.jpgSmartphone

Ian Carlos Borges