Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
Cle04
1 Copper

TECLADO DIGITANDO SOZINHO E TECLAS EM FUNCIONAR

Depois de esperar quase 5 anos pra comprar um notebook, devido as condições financeiras, fiz várias pesquisas e no dia 27/12/18 consegui realizar meu desejo de fazer a compra como presente de aniversário, e o produto chegou na minha casa dia 04/01/19. E qual foi minha surpresa! ontem 20/01/19, 16 dias após eu começar a usar o notebook no meio do meu trabalho, simplesmente várias teclas pararam de funcionar e outras começaram a digitar sozinhas. Entrei em pânico, pois não conseguia acessar nada, perdi todos os arquivos de um dia inteiro de trabalho. Antes que a empresa me responda que mexi em algo, já vou avisando, uso apenas a internet e o office do notebook, portanto isso é um defeito de fábrica. Foi necessário em 16 dias de uso zerar o notebook com as configurações de fábrica para voltar a funcionar, onde já se viu! Estou tão DECEPCIONADA com a Dell que nem sei explicar, talvez pra eles eu seja só mais um cliente com um problema, mas vocês não têm noção do quanto isso em afetou e atrapalhou minha vida. E sabe quem vai arcar com o prejuízo? Certeza que eu! Se eu tiver a oportunidade de indicar a marca, podem ter certeza de que não indicarei e ainda farei questão de espalhar tudo que ocorreu comigo. AGORA NÃO POSSO TROCAR POIS JÁ PASSARAM OS 7 DIAS ENTÃO TEREI QUE FICAR COM UM PRODUTO QUE PAGUEI UM **bleep** ALTO E NÃO VALE NADA.