Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
CSA Carlos
1 Copper

Re: DEFEITO DELL G7 7588 GAMER - TINTA DESCASCA

Estou na mesma situação, comprei o notebook G7 mais top de linha início de Maio 2019, quase 8 mil reais, em duas semanas de uso meu botão power já começou a descascar, notei que esquenta mais que o normal, vi várias reclamações sobre a qualidade do produto, vi que também o notebook terá de ser desmontado por completo para efetuar a troca do botão, logo já não será o mesmo por ser desmontado todo. Não acredito neste descaso, muitas reclamações e nenhuma solução, a Dell deixou a desejar na produção desta linha, é inaceitável comprar um produto caríssimo receber um produto de qualidade baixa. Sou cliente Dell a anos, já é o meu 4º e provavelmente último notebook que compro na Dell, pois já tive um problema com o Inspiron 15 7000, foi 2 vezes para manutenção até resolverem o problema. Penso que deveriam fazer um recall ou desistirem de vender esta linha DELL G7 7588 GAMER. Prefiro trocar por outro notebook ou o dinheiro de volta, pois não foi um bom investimento em adquirir este G7 7588. Repito, é inaceitável comprar um produto CARO com os componentes de baixa qualidade e com um superaquecimento fora do comum!