Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
LucasLQ
1 Copper

RE: Erro com placa de video em vostro 3550

Eu estou tendo o mesmo problema.

Se instalo o Drive da Placa de Video dedicada, o Windows não completa sua inicialização e vai para a Tela Azul.

Fiz todos os testes indicados aqui nesse post.
Tentei tb soluções encontradas em outros sites da internet e nada.
Instalei o Driver "recomendado" para meu produto no site da dell (que alias, esta errado: é o Drive de uma outra placa e não a que eu tenho) e tb n funcionou.

Liguei pra Dell e o primeiro técnico me sugeriu instalar a versão beta do drive da Amd...
Eu instalei... e embora a tela azul n aparecesse mais, os recursos da placa n eram ativados (ela ficava com um símbolo de ! na lista de dispositivos)

Liguei pra Dell novamente
Falei com um técnico por telefone e devo admitir que ele foi super atencioso, mas após vários testes tb não soube me dizer o motivo do problema.

Como uma ultima tentativa instalei o Drive "Intel(R) HD Graphics 3000" que veio no CD de instalação de Drivers fornecido pela empresa na compra e consegui "ativar" os recursos da placa integrada da Intel (antes nem isso era possível).

Porém se eu instalar o Drive da AMD Radeon 6330HD, a tela azul volta a aparecer..

Minhas placas são:
AMD Radeon HD 6630m (1gb)
Mobile Intel R HD Graphics (integrada)

Buscando soluções para esse problema vi um post de uma pessoa na mesma situação no Fórum do Clube do Hardware. Esse post possuia uma informação diferente:

De acordo com o usuário o sistema apontava o tamanho da memória de vídeo como -2035712. Ele inclusive posta uma imagem no fórum:
http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1048433-vostro-3550-problemas-com-radeon-6330m/#entry5743004

Se alguém encontrar alguma solução... por favor, nos avise
Smiley feliz