Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:

RE: Problemas ativação Windows 10

Consegui resolver através do recovery do aplicativo da dell, aproveitei para limpar o sistema e restaurei para a versão de fábrica. Após voltar para minha versão single do 8.1, com o gerenciador de download da microsoft novamente, e baixei a iso escolhendo a opção single x64 do windows 10. Após finalizar o download, montei a imagem e executei o setup para atualização e a atualização seguiu de forma automática normalmente. Pelo fato de ter restaurado, percebi melhorias no desempenho e não tive trabalho com reinstalação de drivers... 

De fato não sei o que houve no momento que tentei atualizar da primeira vez... seguindo o famoso "next".. "next" ... deparei com uma tela solicitando o serial, que para avançar coloquei um qualquer que pesquisei na internet (Achando que quando finalizasse o sistema iria validar o meu existente no chipset), mas, mas, quando dei conta, estava com a versão PRO, sem registro (Obviamente). Como se não bastasse, o sistema ficou notavelmente mais lento e ainda tive que baixar alguns drivers.

Obrigado pela ajuda @VINICIUSKMV, meu problema foi resolvido.

Aconselho para os que ainda não atualizaram, fazerem um backup dos arquivos em uma mídia externa em seguida o recovery com app da dell para versão de fábrica... Após isso realizar o procedimento de atualização para windows 10!