Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
marcelferr
6 Indium

RE: "Bolhas" na tela e touchscreen não funciona mais.

Bem........ vamos por partes.

A minha proposta de troca sem ônus da tela deve ter chegado ai na Dell como um delírio de minha pessoa, mas afirmo ainda, que é defeito de fabricação ou material de baixa qualidade, as bolhas aparecem onde a tela fica mais quente, justamente onde tem o encaixe da ligação elétrica do monitor, no caso das bolhas na parte de baixo do monitor, e na medida que se vai usando o Vostro 5470 esquenta naturalmente e as bolhas vão aumentando e aparecendo outras mais...... é triste.

Semana passada recebi um telefonema da Dell me avisando que meu note não era coberto pela garantia e que ia passar meu problema para assistência técnica já adivertindo que não seria possível a troca da tela sem ônus. Nesta semana chega o orçamento no valor de um notebook novo. Infelizmente se fosse preferir compraria um novo ao invés de consertar o SENI-novo....... kkkkkkkkk..... é brincadeira......... mas vou levar na boa fé que uma hora alguém vai ler isso e vai fazer a diferença dentro da própria diretriz que a marca impõe: confiança, qualidade, segurança e etcs............... será que isso é delírio também ?!?! ......... kkkkkkkkkkkkk

Sobre o travamento da tela, achei dentro do windows 10 na quela aba lateral de notificações, você abre ela no ícone perto do relógio na barra abaixo, clica em "Todas as Configurações", vá em "Sistemas", depois selecione na parte lateral "Modo Tablet" ....... liga tudo. No meu aqui funcionou. Se no seu não tiver essa opção você terá de re instalar seu windows original do seu notebook, fazer atualização novamente para Windows 10, atualizar...... ai vai aparecer essa opção. Outra dica é atualizar os drives pelo site da Dell, vá pela opção "Importância"...... e relaxa, são uns 16 a 26 arquivos, quase todos deve reiniciar o computador, mas no final dá certo........ o toque funciona, o computador ganha o charme da funcionalidade do toque que compensa a sensação de que quanto mais você usar seu notebook mais bolhas irão aparecer......... é triste.

Mais uma vez agradeço a oportunidade de expor minha opinião, espero que a dica sirva como referência para futuras reclamações sobre travamento da tela, que agora estou vendo que não são as bolhas que o trava e sim o próprio Windows pela concepção nova de interface X usuário. Obrigado. Abs.