Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
marcelferr
1 Nickel

RE: "Bolhas" na tela e touchscreen não funciona mais.

Este problema como pode ver é da fabricação da tela, material de baixa qualidade que não foi devidamente testado antes de ser colocado no mercado, não é possível tanto usuário causar o mesmo dano semelhante na tela. É obvio que a tela não segue os padrões de qualidade da Dell. E minhas bolhas continuam aumentando....... ainda aguardo retorno de analise que ficaram de fazer sobre a qualidade do produto junto a área técnica da empresa, mas até agora nada. Acho uma falta de respeito já que os computadores da Dell se vale pela propaganda de QUALIDADE do produto, seu grande diferencial de outras marcas, mas parece que essa alegação é mentirosa e equivocada. Os produtos da  Dell perderam com o tempo o respeito e compromisso com os consumidores sobre qualidade do produto. Hoje em dia pensaria duas vezes antes de adquirir produtos da Dell.

Não quero de forma alguma causar transtorno ou difamar a empresa, caso contrario já teria feito por meio das mídias comuns da internet, mas não vejo empenho que a solução para o problema seja pesquisada ou apurada, parece um jogo de empurra empurra, como se o problema fosse sumir como magica, do mesmo jeito que apareceu, é um tal de enviar foto pra cá, para lá e nada acontece, uma pena para usuários e consumidores que adquiriram equipamentos da marca Dell.

Desde já agradeço novamente o espaço para colocar minha opinião, e fico na ESPERANÇA de receber uma posição positiva em relação esse problema, estou a disposição a qualquer tempo caso queira conversar mais sobre o assunto.

Obrigado.

Marcelo Ferreira - Produto VOSTRO 5470 tela touch