Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
ripper2004
1 Copper

RE: Status LED Energia

Primeiramente agradeço o breve retorno sobre meu "problema" pois ja estava preocupado.

Sobre a aba MAIN contendo a informação do tipo de carregador no setup do meu equipamento está sendo informado 90w e ja desailitei o aviso do carregador presente na aba Advanced.

Misteriosamente hoje liguei o ultrabook para verificar o setup e o LED de energia piscou 4x laranja e 1x branca, repetindo esta sequencia 10x e depois fixou a cor branca. No windows esta aparecendo que a bateria esta sendo carregada normalmente. Com isso creio que este problema casual tenha sido resolvido de alguma forma que desconheço, mas ontem antes de postar a minha pergunta eu tinha tirado o jack varias vezes, mexi nele e nada e agora esta OK, funcionando. 

Novamente obrigado pelo breve retorno, agora eu tenho outra duvida sobre o dispositivo de armazenamento mSata de 32GB q o meu DELL tem.  No setup aparece 32GB q é o que aparece nas especificações dele  mas no Windows ao formatar esta partição só me aparece disponivel 8GB. O que está sendo feito errado ou deixando de ser feito ?

Att.

Marcas (1)