Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
Eduardo Nuncio
1 Copper

RE: Suporte inexistente

Aproveito o embalo para reclamar do mesmo tipo de atendimento que o Chrischer teve eu também tive.

Ao ligar para o suporte técnico, não tem nenhuma opção de manutenção ou problema nas máquinas, só vendas PF, vendas PJ, compre isso ou aquilo. Depois de muita musiquinha, digitar diversassssss opções consegui falar com um atendente e comentei que minha irmã tem um Dell Vostro que estragou e perguntei onde hã alguma oficina credenciada para efetuar o reparo na cidade de Passo Fundo / RS (uma das maiores cidades do RS). Escutei que a Dell não tem nenhuma credenciada no Brasil pois o produto é bom e não precisa.....

Achei o comentário tão ARROGANTE E INSUPORTÁVEL que tive que dizer: então porque estou ligando com uma máquina estragada??? E como resposta escutei: se eu quisesse arrumar, que entrasse em contato com o 0800 e pedisse um orçamento pra arrumar e enviar pra central da Dell que em algumas semanas arruma.

DELL ISSO É MUITA ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA E INCOMPETÊNCIA!!!!! Por isso comprei um Apple Mac Book e não Dell. Vejo a Apple com todo o know how tem assistência aos clientes nas principais cidades dos estados e vocês não?

Fiquei indignado com o tipo de atendimento, com a postura do funcionário que nada mais é o que a empresa pensa e passa nos seus treinamentos. Agora minha irmã tem um computador que estragado, não funciona, e ainda vai ficar semanas esperando fazer este envio, verificarem, arrumarem e retornar...

Com certeza perderam mais alguns clientes.....

Atenciosamente

Eduardo