Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
leandro00
1 Copper

RE: Dica definitiva de como usar a placa gráfica ADM RADEON

Realmente gostaria que este tópico recebesse uma nova atenção, pois tenho o mesmo problema que o criador do tópico.

Quando vou no Catalyst > Energia > Método de Gráficos Alternáveis  e escolho a opção "Selecione o Processador Gráfico Manualmente ou com base na fonte de energia" , a opção não permanece selecionada.

Eu a seleciono, clico em aplicar, a tela pisca algumas vezes e depois a alternativa é imediatamente revertida para a opção original (no caso a primeira da lista). E o pior, ao reiniciar ou re-ligar o computador, o mesmo não reconhece mais o Driver da AMD. Sou obrigado então a reinstala-lo e tudo volta a funcionar como antes, porém o problema de não poder trocar a opção de Gráficos Alternáveis permanece.

Tenho esse problema a 2 anos, e sempre empurro ele com a barriga porque consigo me virar bem com a placa da Intel 3000, mas agora realmente quero poder fazer uso a AMD, portanto por favor, quem puder ajudar, ajude. Grato desde já.

OBS: Estou usando o gráfico fornecido pelo site da Dell para a minha placa de video do modelo de notebook Vostro 3550, que é a maquina que possuo.

E acho que também vale a pena salientar, uso Windows 7 Professional. Se alguem precisar de alguma outra informação adcionar, basta responder ao tópico. Não encontrei solução para este problema em nenhum forum da internet, brasileiro ou estrangeiro.