Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
Maykon Felipe
1 Nickel

Re: Erro code 0xc0000034 Windows 8

Pois é está aí o problema! Eu nunca formatei esse computador, comprei ele desse jeito e estranhei pois não tem essa partição de Fábrica... Absurdo isso! Comprei ele em dezembro do ano passado, e não sei por que não veio com essa partição, não sei por que nesta epoca a Dell estáva migrando para Windows 8, muitos notebooks DELL onde fui comprar esse ainda estavam com o Windows 7 instalado o meu porém era NOVO e estava com o Windows 8, por isso não sei lhe dizer ou houve alguma alteração no sistema dele, ou foi erro de fábrica da DELL. Obs: Comprei em um revendedor autorizado DELL (Miranda Computação)

Então posso reinstalar o Windows com o CD do Windows 8 que a DELL me enviou? Ou seja o serial está embutido e não vou precisa digita-lo?

Então posso reinstalar o sistema de novo normalmente do 0 ? Outra dúvida, quanto aos drivers de placa de vídeo por exemplo, vou precisa reinstala-los? Minha placa de vídeo veio com o Notebook é uma Nvídea 1GB 630. E os outros drivers ? Não entendo bem desse negócio de drivers então fico na dúvida agradeço se poder ajudar!