Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
Maykon Felipe
1 Nickel

Re: Erro code 0xc0000034 Windows 8

Cara aparece a mesma mensagem de erro quando vou instalar no espaço não alocado... é não libera o botão de avançar. Tá estressante isso já 

'O windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado está no estilo da partição GPT'' 

Lembrando que o mesmo erro no BOOT está acontecendo quando inicio o pc normalmente. A opção BOOT options(F12) também não funciona. Só consigo dá boot pelo meu computador configurando a BIOS Assim: Ligo o computador já pressionando F2, espero um pouquinho aparece a logomarca da DELL e depois uma tela preta que vai direto pra BIOS, nela vou nas opções 

BOOT é lá faço assim 

Vou em ''Secure Boot e dou um ENTER e dou ENTER na opção Disabled.

Logo em baixo dou enter na opção ''Boot List Options'' e vai ter duas opções  ''UEFI'' e ''Legacy'' dou enter na OPÇÃO ''LEGACY''

E SÓ ASSIM consigo dá BOOT pelo CD do Windows que a DELL me enviou. Não sei se é correto mais está foi a unica maneira que encontrei pois carregar BOOT OPTIONS também não funciona aparece a mesma tela de erro só que com uma letra mais grossinha. 

Não sei o que fazer já estou para pedir troca dessa máquina por uma nova, já perdi meu windows atôa e não consigo nem reinstalar um novamente, e esse erro do BOOT continua mesmo depois de ter deletado meu Windows... Já está estressante, espero sua resposta o mais rápido possível.. Veja uma Imagem da minha BIOS