Responder à mensagem

Responder à mensagem

Apresentar discussão em janela de contexto

Responder para:
Maykon Felipe
1 Nickel

Re: Erro code 0xc0000034 Windows 8

Configurei deste jeito que o Sr. mandou e nada... só consigo dá BOOT pelo CD mudando a opção BOOT LIST OPTION para LEGACY (Há duas opções UEFI e LEGACY) só consigo entrar pelo CD dando boot se estiver nessa opção(Legacy). Em UEFI vai aparece aquela mesma mensagem de erro maldita, o F12 não funciona... quando tento ligar o PC já pressionando F12 o pc carrega a logo marca da dell aparece lá em baixo F12 BOOT OPTIONS mais vai pra mesma tela de erro, sendo que a letra fica um pouquinho mais grossa... tá complicado isso acho que meu PC não tem mais jeito o BOOT está totalmente danificado, acho que até se conseguir reinstalar o Windows aquela tela de erro vai continua pois mesmo depois que eu formatei minha maquina ela continua aparecendo, já estou sem paciência se continuar assim a DELL vai ter que trocar minha maquina defeituosa pois ainda está no período de garantia. Veja aí as imagens de quando tentei ligar o PC já pressionando F12 (Com a BIOS configurada do jeito que o Sr. pediu) e a imagem da aba advanced.

Imagem do mesmo Erro tentando iniciar o PC com a BIOS configurada do jeito que você pediu:

Aguardo sua resposta... para tentar me ajudar =/ já contactei o Suporte DELL estou esperando entrarem em contato comigo. Espero sua ajuda, Obrigado.