Alienware

Última resposta 07-13-2022 Não resolvido
Enviar uma pergunta
Bronze
Bronze
2724

ALIENWARE M15 R6 desligou e não liga.

O note tem uma semana e simplesmente desligou e não liga mais. 

Etiquetas (1)
Respostas (38)
Bronze
Bronze
1678

Acionei a garantia, vão trocar a placa mãe.

Dell tá <Profanity removed.TOS73>

Peça importada, vai demorar 

Será que tem mais gente vom isso?

O que vc fez? Acionou a garantia?

1536

A orientação é que eles tem o prazo de 30 dias para substituição ou conserto do PC, caso não ocorra, você tem o direito da exigir um novo ou a restituição do valor pago. 

1377

Tive o mesmo problema, pelo jeito é um problema bem recorrente, estou indignado. Estranhei a facilidade do diagnostico via telefone em informar que era a placa mãe. espero que Dell se posicione a respeito, isso é falta de respeito com o consumidor, afinal para níveis Brasileiros não é um produto nada barato. 

Mas a minha duvida, já resolveram o problemas de vocês? Quanto tempo demorou essa importação? precisou realmente trocar a placa mãe? ou é só um problema ligado a Hibernação?

Bronze
Bronze
1666

Estou com o mesmo problema, ficaram de trocar a placa, mas recebi um email falando que vai ser importado.

Parece que o problema de não ligar mais está bem recorrente. Simplesmente desliguei para dormir e não ligou mais. Muito estranho

1660

Infelizmente esse note está com algum problema de fabricação, o suporte da Dell não sabe oque fazer…

aconselho você a formatar o notebook quando eles trocarem a placa… pois a placa mãe não está queimada.   

Bronze
Bronze
1565

Tb estou com o mesmo problema. Adquiri um m15 r6 (modelo com placa RTX3070).  O problema ja ocorreu duas vezes, provavelmente relacionado com o modo suspender ou hibernar. A equipe tecnica diagnosticou problema na placa mae e solicitou a importacao da peca. Parece ser entretanto um problema estrutural do modelo. Em tempo, consegui religar o aparelho fazendo um procedimento sugerido em forums internacionais: abrir a tampa traseira, desconectar e reconectar a bateria. Desliguei a funcao suspender/hibernar e estou aguardando a visita tecnica, mas perdi a confianca no aparelho, que parou de funcionar durante viagem de trabalho.

1536

Em que pese a sua perspicácia na solução do problema, isso é um absurdo ter que desabilitar alguma função essencial do PC, para que o produto volte a funcionar. Pessoal tem que solucionar o problema desse note. 

1076

Depois da visita técnica e do procedimento, o pc voltou a dar problema?

825

Aconteceu isso hoje comigo pela primeira vez, tava em modo suspenso, tentei religar o notebook e nada, pressionei a tecla de power por uns 3 minutos e nada também, abri o notebook e desconectei a bateria e reconectei e voltou, isso não é problema na placa mãe, é problema de software, meu primero note gamer foi um alienware, não esperava por essas cagadas com esse notebook, fiz um teste de hardware completo nele e não tem problema nenhum, no dia anterior eu tinha desinstala e instalado novamente o alienware commmand certer, vou desinstalar esse software e suspender ele novamente hoje pra ver se dá o mesmo problema.

Últimas soluções
Contribuidor principal