Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1727

24 de abril de 2016 09:00

Dobradiça Direita do Inspiron 15 5547

Gostaria de deixar aqui um mensagem de indignação e insatisfação como esse notebook da Dell. No dia 26/11/2014 resolvi fazer um upgrade no meu notebook HP DV8T que custou R$ 5.200,00 na ocasião e já tinha 5 anos de uso por um notebook novo e com hardware mais atualizado. Sabe aquele ditado que diz "time que se ganha não se meche" pois é, tive a INFELICIDADE de mudar de marca e comprar um Notebook Dell Inspiron 15 5000 (5547) NF Nº: 004870022 no valor de R$ 3.199,78. Sou Analista de Sistemas, entusiasta por PC's, gamers e sempre optei por máquinas mais TOP e consequentemente mais caras justamente por serem classificadas como máquinas diferenciadas em todos os aspectos e até adquirir esse notebook Dell nunca tive problemas com meus PC's e Notebooks. Assim que esse notebook chegou em minha residência ele veio com uma mancha na tela e de imediato acionei a Dell para realizar a substituição por um novo e assim foi feito sem maiores problemas. Recebi um notebook novo em perfeito estado e hoje após exatamente 1 anos, 4 meses e 29 dias depois de abrir o notebook e usá-lo normalmente ao tentar fechar a tampa o mesmo apresentou um estalo na lateral direita logo após a conexão de rede na junção onde suporta a abertura e fechamento da tampa. Simplesmente a dobradiça direita cedeu...arregaçou...está entreaberta nesse momento pois não consigo nem fechar porque o parafuso que prende a tampa cedeu também sem mais nem menos e alguns pedaços do péssimo plástico que a Dell usa em seus notebooks de R$ 3.199,78 caíram sobre a mesa (segue abaixo fotos). O Notebook está funcionando 100% e normalmente sem nenhum outro problema. Andei fazendo umas pesquisas e descobri que esse problema é um vício de fábrica desse modelo da Dell e muitas pessoas vem sendo prejudicas por esse problema inclusive identifiquei várias reclamações sobre o mesmo problem