Boa tarde,
Os notebooks da série Inspiron 15 5547 estão com problemas em sua dobradiça direita. Ela fica estalando todas as vezes em que se abre o computador. Aos poucos a dobradiça vai se separando e é necessário apertar o parafuso. Isso foi verificado em 2 notebooks, além do meu, da mesma série comprados em datas próximas, indicando defeito de fabricação. Gostaria de saber como devo proceder em relação a isso.
Bom dia, entre em contato com o suporte, no link abaixo segue as formas de contato.
http://www.dell.com/support/incidents-online/br/pt/brbsdt1/contactus
Olá!
Então é problema de fabricação, né? Recall, nem pensar, não é Dell? O meu faz a mesma coisa. Vai acabar quebrando. Já acionei o suporte, e estou aguardando a boa vontade deles em me contatar.
Que lixo, heim?
Amigo, o meu está apresentando o mesmo problema, comprei ele em dezembro de 2014
Olá. Comprei o meu dell inspiron 15 5547 e apresenteu EXATAMENTE o mesmo problema que descrito por vocês. Na semana passada, ao abrir minha tela, simplesmente a dobradiça DIREITA quebrou em uma situação totalmente normal de uso, e mesmo estando na garantia a DELL se recusou a concender a mesma alegando que foi um acidente de uso.... Desde que comprei, a dobradiça direita sempre estalava quando se abria o computador. Estou entrando com uma ação no juizado de pequenas causas contra a dell. Gostaria que se alguem tiver o mesmo problema, para podermos coletar relatos e mostrar que se trata de uma defeito de sério ou mesmo lote.
Olá, também comprei o meu INSPIRON 5547 em dezembro de 2014 e vem apresentando este mesmo problema com a dobradiça, estou com medo de quebra visto que o barulho ao abrir é quase que estar se quebrando, já acionei o suporte, mandei fotos com o aparente defeito e estou aguardando a resposta, como faço uso da máquina como ferramenta de trabalho.
Ana, infelizmente acredito que você irá cair no mesmo problema que eu. O meu note também estava da mesma forma, fazendo um barulho ao abrir, até que um dia finalmente quebrou. E o pessoal do suporte teve a capacidade de falar que foi um acidente ocasionado pelo meu uso e a que a garantia não ia ser valida (tenho 6 meses de garantia restante). Alem de não ser mal uso pois foi durante o uso normal do problema, já é o quarto relato (quinto com o meu) com o mesmo problema no mesmo modelo 5547. Utilizo para trabalho e em casa e como quebrou a dobradiça não posso fechar ele e assim transportar. Estou com um prejuízo enorme pois não posso levar mais ele ao trabalho pois não consigo fechar e transportar. Infelizmente o jeito é entrar na Justiça, o que ao meu ver é praticamente garantido devido aos fatos, porem demora e o aborrecimento é enorme alem de eu ficar no prejuizo sem poder utilizar meu equipamento novo.
Olá!
No meu caso, semana passada me ligaram, e agendaram a visita do técnico. Ele veio na data marcada, trazendo todas as peças envolvidas. Apesar do problema ser na dobradiça, e ele me confirmou se tratar de problema de fabricação. Parece que a sequência de montagem estava errada. Se determinados parafusos da dobradiça forem apertados com a carcaça ainda solta, a peça quebra mesmo. Esse é o problema. No meu caso foram trocados a parte inferior, e todo o conjunto da tela onde é fixada a dobradiça. Ficou bom. Acho que você deveria forçara a barra com eles. Quando abri o chamado a atendente questionou se o notebook havia sofrido queda ou algo parecido. Fui categórico ao afirmar que não, o que era verdade. Enviei fotos e pronto.
Não dê moleza.
Abraço!
Olá!
Entre em contato com o suporte. Explique e diga que você já sabe que se trata de problema crônico neste modelo de notebook. No meu caso, semana passada me ligaram, e agendaram a visita do técnico. Ele veio na data marcada, trazendo todas as peças envolvidas. Apesar do problema ser na dobradiça, e ele me confirmou se tratar de problema de fabricação. Parece que a sequência de montagem estava errada. Se determinados parafusos da dobradiça forem apertados com a carcaça ainda solta, a peça quebra mesmo. Esse é o problema. No meu caso foram trocados a parte inferior, e todo o conjunto da tela onde é fixada a dobradiça. Ficou bom. Quando abri o chamado a atendente questionou se o notebook havia sofrido queda ou algo parecido. Fui categórico ao afirmar que não, o que era verdade. Enviei fotos e pronto.
Abraço
Olá!
No meu caso, semana passada me ligaram, e agendaram a visita do técnico. Ele veio na data marcada, trazendo todas as peças envolvidas. Apesar do problema ser na dobradiça, e ele me confirmou se tratar de problema de fabricação. Parece que a sequência de montagem estava errada. Se determinados parafusos da dobradiça forem apertados com a carcaça ainda solta, a peça quebra mesmo. Esse é o problema. No meu caso foram trocados a parte inferior, e todo o conjunto da tela onde é fixada a dobradiça. Ficou bom. Quando abri o chamado a atendente questionou se o notebook havia sofrido queda ou algo parecido. Fui categórico ao afirmar que não, o que era verdade. Enviei fotos e pronto.
Abraço!