Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1940

7 de dezembro de 2015 13:00

Meu Dell não aceita a atualização para Windows 10

Possuo um Inspiron 5447 e recentemente fiz a atualização (autorizada e através da Microsoft) para Windows 10.

Depois de alguns travamentos e raivas, resolvi entrar em contato com a Microsoft e me foi solicitada a chave do produto Windows 8.1 que veio junto com meu Inspiron. Entrando em contato com a Dell, descobri que, além da chave não existir, a Dell se responsabiliza pelos produtos que vende. Uma vez que o sistema operacional faz parte do conjunto notebook, carregador... 

Enfim, desinstalei a atualização e fiquei aproximadamente um mês com o sistema antigo. Tornei a atualizar no site da Microsoft e o computador continua travando, aparecendo uma tela azul que me fornece algumas opções como inserir um pendrive com o referido sistema, por exemplo. 

Eu preciso do Windows 10, preciso também da ajuda da Dell. Mas dessa vez com eficácia, pois mal atendida da última vez e isso é inadmissível.

Aguardo retorno

289 Mensagens

8 de dezembro de 2015 11:00

Olá, Caroline!

Possivelmente o novo sistema está encontrando alguma incompatibilidade relacionada a algum driver e/ou software em seu equipamento.

Neste caso, recomendo que retorne ao Windows original, atualize todos os drivers para este sistema e então atualize novamente para o Windows 10.

Este é o procedimento adotado nos casos em que há alguma incompatibilidade de drivers. Em último caso sugerimos que utilize o Windows original e aguarde novas atualizações do sistema Windows 10, que por ser recente, será melhorado ainda mais, para entregar uma melhor experiência a todos os usuários.

À medida em que problemas vão sendo identificados, as atualizações do Windows podem também corrigir questões que impedem o funcionamento correto de alguns drivers e softwares.

Fico à disposição!

4 Mensagens

8 de dezembro de 2015 15:00

ok,

Mas uma vez testado, cheguei à conclusão de que o Windows 10 atende a condições profissionais e pessoais que a outra versão não me possibilitava. 

Sendo assim, opto por desinstalar o sistema atual. Porém, não entendi como posso instalar os drivers sem a presença do mesmo. Pode ser mais claro por favor?

Obrigada

289 Mensagens

9 de dezembro de 2015 07:00

Oi, Caroline!

Este material mostra como retornar ao sistema anterior > http://dell.to/1Qtj2I8.

Já o vídeo > http://dell.to/1B22tdG te ajudará com a instalação dos drivers.

4 Mensagens

9 de dezembro de 2015 10:00

Desinstalando o Windows 10 e retornando ao Windows 8.1, só existem drivers pra ele e eu preciso do 10.  Existem tantos acessos na Dell, inclusive remotos. Não poderia ser realizado este tipo de serviço? Pq minha situação não tá boa e não estou vendo esforços pra me auxiliar

4 Mensagens

9 de dezembro de 2015 10:00

Ok,

Mas se eu desinstalar o Windows 10, NÃO VOU CONSEGUIR OS DRIVERS PRA ELE!

289 Mensagens

10 de dezembro de 2015 11:00

Caroline,

estou passando a você todas as orientações necessárias para esta situação.

Você deve retornar ao Windows 8.1 e atualizar todos os drivers da máquina para o Windows 8.1.

Após isto, atualize novamente o seu equipamento para o Windows 10.

Nenhum evento encontrado!

Top