Inspiron Notebooks

Última resposta 08-17-2022 Não resolvido
Enviar uma pergunta
Bronze
Bronze
32

NOTEBOOK INSPIRON 15 5000

Prezados,

Comprei um Inspiron série 15 5000 a menos de 1 ano e o computador sempre deu problema me impossibilitando de trabalhar. Já recorri inúmeras vezes ao serviço Dell de atendimento remoto e nunca resolveram e nem diagnosticaram o motivo dos problemas.  Ele trava o tempo todo e fica inacessível as vezes por mais de 24hrs. Busco contato com o SAC da empresa que não existe. E descobri que inúmeros clientes tem o mesmo problema do que eu. Já fiz queixa  no PROCON e no Reclame Aqui. Recebi um telefonema de um técnico e nas uma assistência remota q obviamente não resolveu.  Dessa vez inclusive o técnico sugeriu q eu desativasse o antivírus da Norton pq esse poderia ser a causa do problema . Francamente!  Devo concluir então que o computador da Dell não é  de boa * qualidade  já que não é capaz de rodar com um simples antivírus.  Quero devolver este computador e receber meu dinheiro de volta! Meu trabalho é exclusivamente no computador portanto não posso trabalhar se ele não funciona e preciso do meu dinheiro (quase 8mil reais) para comprar outro computador e poder voltar a trabalhar. Continuarei buscando os meus direitos e não vou desistir até que alguém do SAC me atenda e resolva o meu problema! 

Responder (1)
Gestor de Comunidade
22

Envie uma mensagem privada com o numero da sua etiqueta de serviço para o perfil @DELL-Cares para dar inicio ao atendimento técnico. 

DELL-Nathalia M
Social Media Support, Community Manager
#IWork4Dell

(If this reply helped you solved the issue, please remember to click the option Accept as SolutionSe a resposta recebida ajudou você a resolver o problema, lembre-se de clicar na opção Aceitar como solução.)

Últimas soluções
Contribuidor principal