Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

277

2 de janeiro de 2023 08:00

Notebook Dell Inspiron não liga

Boa tarde pessoal!

Tenho um Notebook Dell Inspiron 15 7572 e estava com ele ligado normalmente. De repente apareceu uma tela preta e tive que forçar o desligamento. Depois disso não consigo ligar ele mais. Quando conecto a fonte de energia e aperto o botão de ligar o Notebook liga as luzes do teclado por 1 segundo e depois desliga.

Já testei outras fontes de mesma especificação e não funcionou. Também já abri o Notebook e desconectei a bateria e segurei o botão de ligar para descarregar os capacitores. Percebi que a minha bateria apresentou um pequeno inchaço em uma das células, porém ainda assim, mesmo sem bateria o equipamento era pra ligar de normalmente quando conectado na fonte de alimentação.

Alguém consegue me ajudar?

8 Wizard

• 

921 Mensagens

5 de janeiro de 2023 17:00

Olá Laborne, tudo bem? Pela sua descrição parece ser um problema de No Power (Computador não liga), recomendo o vídeo abaixo do canal da Dell que fala sobre como resolver estes problemas. Também deixei um link aqui para um artigo da base de dados da Dell que fala sobre No Power.

Se o computador ainda está dentro da garantia, recomendo entrarem em contato com o suporte técnico da Dell através de mensagem privada para o perfil do @DELL-Cares. Abraço!

6 Professor

• 

6.3K Mensagens

5 de janeiro de 2023 20:00

Além de desconectar todas baterias a da placa e da bios tenta desconectar todos periféricos e cabos flex, deixe só o suficiente pra placa ligar que é a placa, a memória, a tela, o power e a fonte. Reconecte e teste um item por vez, mude a memória de slot, se tiver 2 memórias teste uma a uma. Um dispositivo, flex ou placa pode estar em curto

Ver todos

Nenhum evento encontrado!