Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

886

27 de novembro de 2022 05:00

Perfil defaultuser0 / opções de entrada inacessível

Prezados, bom dia!

Comprei um notebook Inspiron 15 5510 (Windows 11 home) e após realizar as configurações iniciais notei que foi criado o perfil defaultuser0, além do meu perfil normal. Além disso, ao entrar em configurações -- contas -- opções de entrada, esta fica inacessível, carregando infinitamente. Já é o segundo notebook com o mesmo problema. No primeiro tentei resolver com o suporte técnico remotamente, mas não obtive êxito. Devolvi e comprei outro. Alguém passou pela mesma situação e saberia a solução?

 

Obrigado!

Community Manager

 • 

2.1K Mensagens

28 de novembro de 2022 10:00

Oi @AndreLSL 

Envie uma mensagem privada para o @DELL-Cares para dar início ao atendimento técnico.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

29 de novembro de 2022 09:00

Tenta baixar a ferramenta de criação de mídia do Windows 11do site Microsoft 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

27 de novembro de 2022 06:00

Tenta salvar tudo de importante, criar um pendrive com a ferramenta do site do windows e realizar uma formatação total. Na bios existe a opção data wipe que remove todas as partições e configurações das mesmas aí basta instalar com o pendrive e boot pela tecla F12. A melhor coisa é um bom ssd e uma instalação limpa, de fábrica vem muita configuração e aplicativos desnecessários que causam lentidão, erros e instabilidades no sistema

3 Mensagens

29 de novembro de 2022 09:00

Olá, @pmarcos6821 

 

Em contato com o suporte técnico, realizamos a instalação limpa do W10 para depois realizar o upgrade para o W11. Agora surgiu uma outra dúvida, que não sei se será um problema: já realizei todas as atualizações possíveis para o W10, mas ainda não apareceu a opção de baixar e instalar o W11.

Moderator

 • 

25K Mensagens

29 de novembro de 2022 09:00

Vejo que ficamos um tempo sem um retorno seu, que pena! Mas sem problemas, assim que você nos responder seguiremos a nossa conversa de onde paramos e com todo o histórico da conversa em mãos. Ah! possivelmente você receberá algumas mensagens automáticas do nosso sistema nas próximas horas. É só responder que a conversa continuará e seguiremos o atendimento. Até logo!

Moderator

 • 

25K Mensagens

29 de novembro de 2022 09:00

Olá, está ai?

^Henrique Santos

3 Mensagens

29 de novembro de 2022 09:00

Oi, Nathalia.

 

Acabei de enviar uma mensagem privada para @DELL-Cares 

 

Obrigado!

Moderator

 • 

25K Mensagens

29 de novembro de 2022 10:00

Olá! Meu nome é Henrique e vou auxiliar na solicitação de suporte.

Apenas confirmando, você está enfrentando problemas com seu equipamento? Não se preocupe, irei verificar isto imediatamente. Vou precisar da sua ajuda para realizar alguns passos simples e identificar o que está causando esta situação, tudo bem? Antes de iniciarmos a análise do problema, queremos confirmar algumas informações: - Você estaria com disponibilidade de realizar um atendimento via chat com respostas simultâneas neste momento (nosso tempo de resposta é de 5 min por mensagem)?

 

Poderia informar a TAG do seu equipamento?

 

Muito importante: Qual seu nome, telefone e email caso precisarmos realizar um contato?

 

Talvez eu adicione alguns vídeos para facilitar as instruções, mas se você tiver alguma dificuldade, pode me questionar. O atendimento por este canal necessita que você fique em frente ao equipamento durante o Suporte para que possamos seguir da forma mais ágil possível. Sempre que o o equipamento for reiniciado, precisará abrir o Support Assist para acionar o Chat novamente. Desta maneira, entregamos a solução o mais breve possível.

 

^Henrique Santos

Moderator

 • 

25K Mensagens

29 de novembro de 2022 10:00

Olá! Meu nome é Henrique e vou auxiliar na solicitação de suporte. 

Muito importante: Qual seu nome, telefone e email caso precisarmos realizar um contato?

Poderia informar a TAG do seu equipamento?

 

^Henrique Santos

Nenhum evento encontrado!

Top