Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

VD

1 Mensagem

230

13 de janeiro de 2023 09:00

Problema dobradiça Inspiron 15 7580

no fim de 2019 comprei um computador da marca,  computador de mais de 5 mil reais, nos primeiros  meses tive apenas alegrias e boas impressões, porem, logo que a garantia do mesmo acabou tive problemas quanto a dobradiça do lado esquerdo do mesmo e notei que havia quebrado na parte onde se une a tela ao restante notebook ( o computador e usado cerca de 3 vezes na semana e com muito cuidado), tentei contatar a Dell mas sem sucesso. desembolsei quase 800R$ para o conserto do mesmo, um ano após realizar o reparo em uma assistência autorizada Dell o problema retornou a acontecer mesmo eu tendo lubrificado e feito a devida manutenção nas dobradiças do mesmo, e realmente decepcionante um notebook tão premium ter um problema como esse, com rápidas pesquisas vi que e um defeito de fabrica muito recorrente no modelo, me sinto enganado e frustrado com tamanha falta de comprometimento com os clientes. e acho absurdo um erro de projeto tão grosseiro em um computador tão caro como esse.

Nunca mais comprarei se quer um produto da Dell e nao recomendo a ninguém . já vou para quase 1500 reais de prejuízo,

Espero que pelo menos se prezem a dar algum retorno a isso.

6 Professor

• 

6.3K Mensagens

14 de janeiro de 2023 13:00

Quando a dobradiça da defeito seja porque ficou dura ou quebrou e esta fora da garantia o jeito é reforçar com resina ou aplicar uma graxa pra lubrificar e soltar o parafuso do lado até ficar na tensão boa

Ver todos

Nenhum evento encontrado!