Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

59262

2 de abril de 2018 16:00

Ruido na saída de áudio

No últimos 3 dias meu notebook Inspiron 15 7000 Gaming começou a emitir ruídos na saída do áudio, sendo pelos auto falante e no Headset. 

Testei as plataformas que eu uso como youtube e spotify, e em todos acontece o ruido ate mesmo no teste de som do windows.

Já vi se estava faltando atualizações no hardware dos dispositivos, mas estão todos atualizados.

Agradeço se alguém puder ajudar, se nada resolver vou formatar o notebook.

 

1 Mensagem

18 de julho de 2018 07:00

Tenho um Inspiron 15 Gaming 

Como citado por uma amigo o ruído e travamento dos vídeos ocorre somente quando o wi-fi está ativado, fiz o teste no meu e com o wi-fi desligado não apresentou o problema.

Fiz um teste com o wi-fi ligado e obtive sucesso ao desativar este serviço Rivet Dynamic Bandwidth Mangement, mesmo com o wi-fi ativo o ruído e travamentos dos videos não ocorreram mais.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

2 de abril de 2018 16:00

Pra ver se é o sistema crie um cd ou pendrive do ubuntu e teste o som

Se funcionar normal é o próprio Windows ou algum aprimoramento que precisa ser desativado

Tenta tb o driver genérico Realtek

2K Mensagens

3 de abril de 2018 12:00

Oi Milena.

Peço que faça a atualização do Dell Support Assist, você pode baixar a versão mais recente aqui. Basta executa o arquivo baixado.

Este problema foi identificado pela nossa engenharia e corrigido com uma atualização do Dell Support Assist.

Espero ter ajudado.

Abraço!

 

3 de abril de 2018 17:00

Fiz o procedimento e nada aconteceu, continua o mesmo problema

2K Mensagens

4 de abril de 2018 10:00

Oi Guilherme.

A atualização de correção está sendo disponibilizada aos poucos e em alguns dias você deverá receber a atualização pelo próprio Dell Support Assist. =)

6 Mensagens

4 de abril de 2018 14:00

Eu tbm fiz o processo que você recomendou e não funcionou ainda continua o ruido, mas como você falou que esta sendo distribuído aos poucos vou aguardar, obrigada!

6 Mensagens

4 de abril de 2018 14:00

Boa ideia , preciso mesmo colocar o sistema operacional ubunto no pc por causa da facul e já aproveito testar. Obrigada!

6 Mensagens

11 de abril de 2018 16:00

Tem algum outro processo que possa solucionar? Porque o meu  Dell Support Assist. diz que esta atualizado e continua com o ruido. :Crying:

6 Mensagens

11 de abril de 2018 16:00

Atualização sobre o caso.

Fiz o processo em que o técnico comentou aqui no post, que era uma atualização pelo Dell Support Assist que dai iria fazer a correção desse ruido, mas não funcionou continuou com o ruido pelo alto falante do notebook e pelo headset.

Então optei por restaurar para padrão de fabrica, parou com o ruido, mas 4 dias depois voltou a fazer o ruido, e tentei novamente o processo do técnico de atualizar o Dell Support Assist, e não solucionou. 

Não sei o que fazer e este ruido incomoda muito.

1 Mensagem

13 de maio de 2018 16:00

Eu estava com o mesmo problema e no meu caso consegui resolver.

1-Vá no executar (windows+R) e digite msconfig.

2-Vá na aba Serviços, aperte em Ocultar todos os serviços Microsoft e depois aperte em Desativar Tudo.

3-Reinicie o computador

Obs: Por desativar esses serviços, alguns programas poder dar erro ao abrir, então você ativa os serviços cuja o programa da erro.

 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

13 de maio de 2018 17:00

Se o ruído aparece após uma atualização o problema pode estar nela. Veja no histórico de atualizações e tente remover ou pausar a mesma. O Windows 10 versão 1709 é 1804 esta com vários bugs entre eles pode estar o som

3 Mensagens

14 de maio de 2018 18:00

1. Eu imagino que este problema de ÁUDIO esta sendo causado por uma incompatibilidade com a placa de WIFI(por mais estranho que isso pareça), tenta desinstalar o driver da placa WIFI e colocar uma versão mais antiga.

2. Existe um bug no Support Assist que faz o áudio ficar com ruídos, realize a reinstalação do SupportAssit talvez possa corrigir o problema.

2 Mensagens

4 de agosto de 2018 12:00

Boa tarde Beto,

Estou tendo o mesmo problema do pessoal acima e segui seu comentário.

Realmente o problema para quando desativamos o Wifi, porém desativando o serviço Rivet Dynamic Bandwidth Mangement não teve o mesmo efeito.

O que faço ?

Comprei esse computador no final do ano passado e já tive alguns problemas de bluescreen por causa disso.

O que a Dell tem a dizer sobre isso?

2 Mensagens

4 de agosto de 2018 13:00

fiz novamente o procedimento e funcionou.

Mas até quando ?

Quando teremos uma solução definitiva por parte da Dell ?

6 Mensagens

13 de agosto de 2018 10:00

Deu certo desativando o Rivet Dynamic Bandwidth Management, o som ficou normal .

Obrigada! Já não estava aguentando mais os ruídos 

Nenhum evento encontrado!

Top