Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
4 Mensagens
0
4038
6 de abril de 2018 10:00
Teclado inserindo a letra G sozinho sem parar
Boa tarde, usei meu notebook Dell i14 - 5458-D08p no dia 4 de abril pela noite, no dia seguinte fui utilizar e ao ligar ele na tela de digitar a senha, ele fica como se a letra G tivesse pressionada, já verifiquei se tem alguma sujeira e nada, não da nem pra ligar pelo fato de não poder digitar nada, isso aconteceu depois de uma atualização automática do Windows 10.
Alguém já teve esse problema, notebook tem um ano e dois meses, nunca levou queda e sempre cuido dele.
O mouse também fica dando uma travadas e ambos não funcionam no setup, aliás não tem como entrar no setup pois de alguma forma esse erro desabilita o uso do teclado em geral
Alguém já teve esse problema, notebook tem um ano e dois meses, nunca levou queda e sempre cuido dele.
O mouse também fica dando uma travadas e ambos não funcionam no setup, aliás não tem como entrar no setup pois de alguma forma esse erro desabilita o uso do teclado em geral
Nenhum evento encontrado!
Douglas Trajano
4 Operator
4 Operator
•
2K Mensagens
0
Oi Willcostadf.
Você pode acessar a BIOS do seu Dell (pressionando F2 logo ao ligar o notebook) e procurar um campo digitável, como um campo de senha ou na seção Boot Sequence > Add Bot você terá um campo para digitar lá.
Veja se a tecla G apresenta o problema dentro da BIOS, se isto ocorrer, já conseguimos saber se é um problema do Windows 10 ou não.
Atenciosamente.
Willcostadf
4 Mensagens
0
Willcostadf
4 Mensagens
0
6 de abril de 2018 11:00
Service tag (s/n) HPD9542
Douglas Trajano
4 Operator
4 Operator
•
2K Mensagens
0
6 de abril de 2018 11:00
Bom Willcostadf.
É possível que um mal contato no cabo do teclado esteja causando este problema. Se você tiver condições de retirar o teclado e reconectar o cabo, isto pode ajudar.
Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell e o seu email?
Veja este vídeo aqui para descobrir como localizar a etiqueta de serviço do seu Dell.
Até mais.
Willcostadf
4 Mensagens
0
10 de abril de 2018 18:00
Algo sem explicação um notebook está na cama e no dia seguinte uma tecla parar de funcionar
pilleggi
1 Rookie
1 Rookie
•
3 Mensagens
1
9 de janeiro de 2023 12:00
Estou com um note com problema semelhante e ainda não encontrei uma solução definitiva (consegui fazer voltar ao normal por um tempo, mas de forma inconclusiva), mas o que posso adiantar é que não deve ser o teclado. Testei com 3 teclados diferentes, um zero, e o problema se repete. Se ligar sem o teclado o mesmo problema se repete, ou seja, não é a tecla G fisicamente que está fechando o circuito. Ou é problema na MB, físico ou lógico (bios). Entrei por disco e, no teste de teclado, a "tecla" G aparecia como acionada. Se apagar as entradas do G na senha e carregar o Windows, pode acontecer, como nesse caso, da tecla G não funcionar, como se estivesse falhando. Enfim, não deve ser o teclado. Se encontrar solução definitiva, volto aqui pra contribuir, mas acho que a Dell já deve ter uma solução pra isso. Parece-me que tem a ver com acionamento de tecla especial de gamer.
Roberto Luvison
1 Rookie
1 Rookie
•
1 Mensagem
0
7 de abril de 2024 22:54
@pilleggi estou com este problema no meu dell vostro . Conseguiu resolver?