Inspiron Notebooks

Última resposta 08-16-2022 Não resolvido
Enviar uma pergunta
Cobre
Cobre
2591

Tela tremendo

Oi tenho um notebook Inspiron faz 2 anos, já passou da garantia, mas de uma hora pra outra a tela dele começou a tremer, não é piscar como uns falam, fica tremendo a imagem, e quando toco na tela do lado esquerdo ele para mas quando solto começa a tremer novamente, já reiniciei, desliguei mas nada funciona, vcs poderiam me dar uma orientação no que poderia ser? Tem alguma assistência técnica em Fortaleza?

Respostas (7)
Bronze
Bronze
2396

O meu dell Inspiron 13 _ 5378 tambem tem 2 anos de uso. Apresenta um problema parecido. A tela treme o tempo todo e desfoca. Fica ruim de usar. Pra usar tenho que conectar numa tv. Ja reinstalei tudo e nada resolve. A garantia expirou em 2019  Tambem nao localizei assistencia em minha cidade ( Salvador/Ba). Existe alguma orientação para esse problema? Outra coisa: Não localizei no site da Dell a bateria para reposição que é interna.

1983

O meu Inspiron 5378 começou a fazer isto agora também. Alguém conseguiu descobrir o problema? A Dell tinha me falado que era o cabo flat e eu troquei porém mesmo assim o problema continua.

1716

Boa Noite,

Estou com mesmo problema.

QUal foi a solução ou diagnóstico ?

Grato

Bronze
Bronze
1239

Boa Noite,

Estou com mesmo problema.

Alguém achou alguma solução? Creio que seja o cabo Flat que conecta a tela. 

Índio
1220

Tela tremendo pode ser mau contato no cabo flexível dela, se um monitor externo tiver normal é bastante certeza dessa cabo estar partido com mau contato

151

estou com o mesmo problema e troquei o cabo flat e está do mesmo jeito. alguem conseguiu descobrir o que é?

151

tambem troquei o cabo e não resolveu. voce conseguiu resolver esse problema?

Últimas soluções
Contribuidor principal