Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

574

7 de novembro de 2022 00:00

Tenho que apertar o F1

Tenho um Dell Inspiron 1564 com Windows 10 a uns 6 anos, maquina muito boa, o único problema que está acontecendo é o incomodo de ter que apertar o F1 toda vez que o Windows inicia. já pesquisei e não achei a solução do meu problema específico, achei de outros bios, mas do meu bios eu não achei.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

7 de novembro de 2022 21:00

Na bios tem as configurações de alertas que chama "error level" basta desativar, lá tem os erros e as opções de parar ou continuar. O alerta mais famoso é o de bateria cmos fraca

17 de novembro de 2022 04:00

Depois de dias pesquisando e experimentando várias dicas que não funcionaram, consegui ir no ponto exato da bios, desativei e me livrei da praga de ter que ficar apertando o f1 toda vez que iniciava o leptop.

8 Wizard

 • 

921 Mensagens

7 de novembro de 2022 16:00

Olá Fabio, tudo bem? Pesquisei pelo seu problema, e parece que ele ocorre quando a BIOS está desconfigurada. Um usuário no fórum da Microsoft teve o mesmo problema e um moderador deu uma resposta que pode ser a solução do seu problema, por isso vou deixar o link para o post aqui.

Recomendo você também dar uma olhada neste vídeo do canal da Dell que fala sobre Como atualizar a BIOS do seu computador,  pode ser que resolva o seu problema.

Se essa resposta te ajudou, não esqueça de marcar ela como solução, e para quaisquer outras dúvidas estamos aqui, abraço!

Nenhum evento encontrado!

Top